ae galera, tava lendo ontem no orkut que esses motores das CG 150 2006 ta apresentando vazamento depois dos 6000km, alguem ae sabe si isso procede?
ae galera, tava lendo ontem no orkut que esses motores das CG 150 2006 ta apresentando vazamento depois dos 6000km, alguem ae sabe si isso procede?
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Um colega de trampo meu pegou uma 150 0km, e aos 1100 km ela tava queimando oleo, queimou em torno de 800ml em 1000km... Pode ser um caso a parte, mas aconteceu e fui com ele na autorizada fazer a 1ª revisão. Disseram que era normal! :0_0: após a revisão o problema veio resolvido, creio que foi falha na montagem.
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
Talvez foi só reapertar os parafusos do cilindro...Um colega de trampo meu pegou uma 150 0km, e aos 1100 km ela tava queimando oleo, queimou em torno de 800ml em 1000km... Pode ser um caso a parte, mas aconteceu e fui com ele na autorizada fazer a 1ª revisão. Disseram que era normal! após a revisão o problema veio resolvido, creio que foi falha na montagem.
Normal ?
Haha mesma coisa que falar que é normal dar problema no tensor da corrente de comando!
Não que tenha a ver, mas um dos motivos de eu ter pego uma 125 foi por terem me falado que a 125 é mais resistente que a 150 e do jeito que eu ando coma minha, a 150 ia desmanchar toda na minha mão hehe
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
Como eu ouço problema dessas 150.. ta loco..
Ramiro, você ouve mais porque tem mais rodando nas ruas...Postado originalmente por Ramiro
Sucupira, Renan
________________________
Yamaha XTZ 125 06/06
Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]
Postado originalmente por sucupira
..tem + rodando ? e a 125 entao !? faz + de 20 anos que roda CG 125 pelo Brasil....vai se saber qtos trilhoes de 125 e nunca ouvi tantos problemas qto nesses poucos anos de existencia da 150...
Exatamente oq eu ia postar.. mas vc foi 2 minutos mais rápido..Postado originalmente por FaBrIcIo A.
entao rafael, nesse caso eu axo q foi so defeito de fabricacao, montaram ela pelos coco, mas uma moto q funciona normal e depois dos 6000 ela comeca a dar problema é diferente!Postado originalmente por Rafael Backes
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
VOU CONTAR UMA QUE ACONTECEU COMIGO.
POSSUO UMA CG 150 OKM E COM 1500KM TEVE QUE SER TROCADO O ESTICADOR DA CORRENTE DE COMANDO, AGORA COM 5.900 TA DANDO BARULHO DE NOVO NO ESTICADOR, LEVEI NA AUTORIZADA E O CARA PEDIU PARA RODAR MAIS PARA O BARULHO AUMENTAR, SENAO A HONDA NEGA A GARANTIA, TEM CONDIÇÃO. DESSE JEITO VOU QUEBRAR DE TANTO TROCAR ESTE ESTICADOR. NA AUTORIZADA 96 PRATAS
..é palhaçada ! esses motores novos da Honda ta tudo dando pau ! colocaram corrente de comando agora é isso...bate e da pau no esticador, q deve ser de mal qualidade... ( ouvi dizer q tem uma marca de esticador, melhor q a original, é Plasmoto, alguem confere? )
SIm, ela é catracada e não dá pau!
A original da honda é um fiasco!
Dificil ouvir falar numa yamaha que deu pau na corrente de comando!
..pode cre ! as primeiras moto a corrente de comando da honda acho q foram os motores OHC e RFVC ( ML E XL ) sempre deram paul ! e fazem uma bateçao da *****.. gastam corrente e tal..
nao sei a qto tempo a YBR ta no mercado, + ela é a corrente de comando... nunca vi uma dar pau..., e tb nunca escutei nada sobre YBR..! e ainda por cima nego nao valoriza muito ela...!
Desde 20001 ou 2000
Acho que foi 2001, mesmo assim, já são 6 anos, e dificil ouvir alguma coisa, eu já ouvi falar de 1 XTZ que o cara tece que trocar a corrente de comando, a moto tinha uns 80mil rodados, mas é coisa rara, agora Tornado e Twister, até CG150, nussa, tu de 10, 5 dão problema precoce :-/
Mas sabe né,, honda é honda