O que o manual diz é pra "não" passar de 5000 rpm antes de 1000 km (mas isso varia de manual pra manual) é proibido sim atingir isso, nem que seja por pouco tempo.Postado originalmente por AlexRhoades
O que o manual diz é pra "não" passar de 5000 rpm antes de 1000 km (mas isso varia de manual pra manual) é proibido sim atingir isso, nem que seja por pouco tempo.Postado originalmente por AlexRhoades
Cara..vi essa moto hj pessoalmente... é muito mais bonita que nas fotos...é muito robusta...parece maior que uma 500cc...
tudo de bom essa moto! paguei um pau...
Como ja disseram o painel eh ultrapassado parecido com o da Bandit, mais o resto ta show.Muito estilosa a moto parece uma Gs 500.
Ressuscitaram o topico das trevas
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
ahhahuaa
o cara sumiu
Qual o valor dessa moto, e de q marca ela é?
Titan 150cc Esd 2007
Pinhão 17
vai começar tudo de novo!!!!! ahuahuauhauhau
a média do valor dela é R$ 13.500 A R$ 14.500 a marca é Kasisnki......
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela é mais bonita que uma gs 500 na minha opiniao...vi ela pessoalmente ontem...preta....me encantei....o motorzao em V.... o desenho do tanque muito largo....show de bola..o banco lembra as speed...
a marca é kasinski e o valor em média R$ 14 mil
Dia povo!!!Sumi nada...1 mês atrás um carro atravessou a minha preferencial bem na minha frente e bati nele...não aconteceu nada demais comigo e a moto deu uma detonada na frente...painel, guidão, manetes, etc...o cara tinha seguro e vai pagar...tá tudo certo só falta chegar o painel...a moto vai ficar zero de novo...tinha acabado de sair da revisão dos 3000km e ainda não tinha me dado nenhum problema...só alegrias...mas é a vida...depois posto o custo do conserto e das peças para vcs terem uma idéia...
que azar heim..... mas agora tome cuidado com estes lokos.... mas boa sorte com a moto...
Mto bonita, o acabamento dela parece ser bom..o motor eh grandão, parece uma 500 mesmo...naunca vi pessoalmente, mas já tinha ouvido falar que a moto é boa...felicidades com a motoca nova...
Realmente ela muito bonita, mas com o valor dela da para comprar a minha gs500 pois temos que adquirir o que gostamos e não o que é bonito, mas meu parabens pela moto muito bonita mesmo.
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Vc também tem uma GS ???Postado originalmente por Zanca
BELA MOTO E BELO CELTINHA...Postado originalmente por AlexRhoades
ALEX POSTA AI ALGUMAS INFORMAÇÕES PARA SUCITAR ALGUMAS DUVIDAS....
A QUESTÃO É O SEGUINTE; ESTOU ENTRE COMPRAR UMA COMET OU UMA TWISTER E ACHO QUE VC VAI SER O FIEL DA BALANÇA.
QUANTOS KM/L NA PISTA? E NA CIDADE?
QUANTO VOCE DEU DE MAXIMA NA PISTA?
A MOTO ESTAVA COM MUITOS BARULHOS?
ANDA BEM MESMO COM CARONA?
A SUSPENÇÃO ESTA MACIA E EFICIENTE?
OS DADOS DO PAINEL SÃO CONFIAVEIS?
VOCE TEVE OPORTUNIDADE DE ACELERAR COM ALGUMA TWISTER PRA COMPARAR?
O MOTOR ESTA REDONDO,PEGA FACIL?
O ENGATE ESTA DURO AINDA?TEM ALGUM RUIDO?
A MOTO É BOA EM CURVAS?
TEM ALGUMA ESTÓRIA CURIOSA???
OBRIGADO PELA AtENÇÃO,AGUARDO AS RESPOSTAS ]]
]
]
![]()
Chega-se a sabedoria quando aprende-se a ficar calado.....então faça isso...
Cara...tinha escrito mó bíblia para vc...na hora de postar deu pau!!!Postado originalmente por juniorturbinado
Já vi que vc me adicionou no MSN...me chama lá que a gente troca idéia...aliás...quem quiser trocar uma idéia de carro e/ou moto...fica a vontade... [email protected] ...geralmente fico online o dia inteiro...e como trabalho no micro geralmente consigo conversar...valeu...