Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: Susuki Yes

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    Susuki Yes

    Pessoal ontem fui emplacar a moto do meu primo e la tinha um cara emplacando uma Yes tb, dai conversando ele disse q ela anda muito mais q a titan 125, disse q ela cola nos 140 tranquilo, q em quarta marcha ela da 120km/h...alguem pode confirmar se é verdade essa afirmação dele?
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Susuki Yes

    si é verdade eu nao sei, mas pelo menos no papel ela é mais forte, ela 13cv, apesar q pra mim 0,5 cv é erro de medicao!!!!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Susuki Yes

    Eu tenho uma tá com mais de 20mkm e a relação dela é curta, acho que mais curta que a da Titan, 140 ela não dá nem em 5a, no máximo 120km/h gritando.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Susuki Yes

    ae cesar, c tem uma yes neh! ela é boa? tava pensando seriamente em pega uma! fazer akele tal consorcio programado! pelo menos no papel ela é muito boa, tem muitos coisas de serie e axo ela bunitinha!!! vc recomendaria alguem comprar ela! sei q ela é meio ruim de venda neh?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Maceió-AL
    Posts
    101

    Susuki Yes

    Cara se comprar pensando em vender tu não compra nunca, mas se comprar pra usar eu recomendo, a minha chama a atenção de várias pessoas, e olha que não fiz nada nela.
    [img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Susuki Yes

    Eu tenho e recomendo! B)

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Susuki Yes

    Cara eu tinha uma Biz e to com uma YES emprestada! - E assim, a moto manda muito bem, tem ÓTIMO torque, mas não dá 140 não, pq o velocimetro vai até 120 viu... :-/
    A unica coisa chata é a vibração do guidon, de resto...perfeita.
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Susuki Yes

    Cara, 140 é dificil... mas... Eu acho a moto show, ela é muito bonita e robusta, o painel muito bem desenhado, enfim a moto é legal... só acho que deve ser cara a manutenção dela!!
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Susuki Yes

    bom como vai ser ou seria minha primera moto, nao tem tanto problema ela num ter tanto final nao!!! mas o phoda q eu ja to num consorcio honda, ja tem 9 prestacoes pagas, e eu num queria "perde" esse dimdim. si fosse pra entrar num consorcio oj sem duvidas seria de uma suzuki yes


    ahhhh si arrependimento matasse!!!!! rsrs
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Susuki Yes

    pessoal
    o ramiro sabe bem que o motor da yes é realmente forte, mais forte que as CGs
    mas o problema dela é que a relação não é pra velocidade
    tem uma yes em tramanda que anda junto com 150
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Susuki Yes

    eh meu colega tem uma e disse q leva a cg de arrancada mas de final esguela mto o motor... Devem ser iguais a titan e a yes, soh q como a yes tem rel. curta daih sai na frente depois fica esguelando....
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    295

    Susuki Yes

    125cc a 140km/h???? :-/ :-/ :-/ :-/

    acho q vou vender a minha FAzer e ficar so com minha Yes!!!
    na boa... a Fazer que é 250cc, de quarta mal passa dos 110km/h... de quinta chega nos 140km/h, mas pra passar disso so deitando no tanque!!!

    com certeza esse cara tava sonhando quando deu VDO na Yes!!!
    125cc chegar a 120km/h já é difícil.... passar disso então... impossível!!! isso só se ele tiver A PREPARAÇÃO!!!! mesmo assim, o motor dele vai pro saco rapidinho...


    125cc a 140km/h??? isso é totalmente fora de cogitação!!! o cara dessa Yes deve ser o mesmo daquela BIZyabusa!! hahahah
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    43
    Posts
    222

    Susuki Yes

    Eu tenho uma YES 2005, com o velocimetro até o 140km ( o antigo é até 120km)
    Na descida eu já cheguei a 140km, com ela original. Mas agora eu coloquei filtro de ar esportivo e levantei a agulha, dá pra notar que ela ficou nervosinha.
    Agora eu pretendo mexer no carbura e trocar o escape, mas tenho uma duvida?Sera que o CDI dela é limitado?
    Oque significa Ignição eletrônica DIGITAL? (ignição eletrônica eu sei, quero saber a diferença da analógica p/ a digital)
    Alguém aí sabe?
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    43
    Posts
    222

    Susuki Yes

    Obs: Se alguém acha dificil chegar a 140km na descida, pode levar a moto na revisão que tem coisa errada!
    Para baixo todo santo ajuda, se não andar assim, a moto ou o piloto é roda presa!! :-* :-/
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Susuki Yes

    Citação Postado originalmente por NIGHTWOLF
    Eu tenho uma YES 2005, com o velocimetro até o 140km ( o antigo é até 120km)
    Na descida eu já cheguei a 140km, com ela original. Mas agora eu coloquei filtro de ar esportivo e levantei a agulha, dá pra notar que ela ficou nervosinha.
    Agora eu pretendo mexer no carbura e trocar o escape, mas tenho uma duvida?Sera que o CDI dela é limitado?
    Oque significa Ignição eletrônica DIGITAL? (ignição eletrônica eu sei, quero saber a diferença da analógica p/ a digital)
    Alguém aí sabe?
    axo q to falando asnera, mas eu axo q eletronico digital, é tipo uma redundancia! tipo desce pra baixo, subi pra cima!!! coisa assim!!!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Fabricando um Susuki GSX 750 (decada de 90)
    Por edumrq no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-10, 11:25
  2. Susuki Stratosphere
    Por albertobites no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 06-11-05, 14:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •