Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Salve galera do PN... blz com todos?? espero q sim.. bom pessoal, eu dou um trampo na auto escola do meu irmão o dia todo... e arranjei um trampo pra entregar jornal de madruga.. sussa..ganho mó bom.. por isso peguei o trampo pra fazer.. soh q parei pra pensar nos dias de chuva.. eauheaue e eu num tenho capa... e preciso comprar uma... qual vc´s indicam?? ALBA ou PANTANEIRO??? ou alguém tem um outro modelo que axa q eh melhor q essas duas marcas???

  2. #2
    Cabra de Brasília
    Guest

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Tudo a mesma coisa cara......na hora que esquenta você assa e na hora que fica molhada você fede......

  3. #3
    FaBrIcIo A.
    Guest

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    ...a melhor é aquelas amarelas de pescar...rs

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Ainda bem que vc está fazendo diferente da maioria. Se prevenindo antes de chegar a chuva, e ficar todo molhado.

    A capa que eu tenho é esta pantaneiro, muito boa em velocidade baixa, na cidade. Na pista não presta, fica sacodindo com o vento por ser larga. E a outra marca eu não conheço.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Eu comprei uma Alba faz uns 3 meses, nunca usei, aí dei ela pro meu pai, que por sinal ainda não usou tb hahahaha

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    218

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Eu tenho a ALBA, muito boa e de plastico bem grosso (não sacode) eu recomendo.
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Eu tenho uma alba... calça e jaqueta... só q não são em nylon, levesinhas e tal... são em pvc, pesada pra kct... pro ventão é bom, pq não sacode tanto, mas dentro dela vc não se mexe direito. tô pensando em "investir" numa pantaneiro igual a do meu cunhado, tecido mto leve, maleável e não deixa xeiro. A minha tá com um fedor, q putamerda.. tem um gambá morto dentro dakela roupa de chuva, já lavei, botei desodorante, perfume e nada... axo q agora vou botar algo mais forte!!!!FOGO!!!hahaha
    Mas a capa é boa sim, as duas tem a mesma qualidade... depende mto do material!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Pantaneiro claro mais fino e mais compacto = menos encheçao de saco pra carregar custa mais caro mas vale a pena
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Gente! Acho que depende muito do modelo, e não só da marca.

    Por ex.Furious VIPER, a minha pantaneiro tb deixa cheiro ruim.

    Roberval2005, a pantaneiro que eu tenho parece camara de ar de caminhão de tão grossa que é.

    O que eu não gosto na minha é que sacode muito em alta velocidade. Se vcdigarne, for pegar pista, desista de capas frouxas! ok!!!
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Eu uso minha Zebra Race Track e um calça de chuva, mas logo vo comrpar um calça da Zebra!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Ohh alba e pantaneiro (to falando das q tudo mundo tem) é soh pra quem anda de fim de semana, pq ela eh grossona e pra guardar eh ruim.
    Vc acaba se molhando se tiver calor pq começa a suar q nem um porco, daih fica mal cheiroso.
    Eu aconselho akelas d tecido impermeável tipo tactell (axo q o nome eh nylon) Boa pra guardar e naum eskenta tanto, deve tar mais ou menos uns 90 paus enquanto a alba uns 50.
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    111

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    eu uso pb eh boa

    não esquenta e não passa agua!
    Honda Bros 150cc - 2006 - Super Motard


    Minha motoca na lidermotos
    http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=8780

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Galera.. valew pela opnião.. tranquilo, no meu caso que eh pra cidade, não vou pegar pista e tb vou me mexer bastante.. pois tenho q jogar os jornais.. aeuhaeuhea axo q pelo que disseram a pantaneiro vai ser melhor.. mais facil de se mexer, mais larga... valew.. eh hj mesmo q vou comprar...

    abraços...

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    218

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Eu tenho uma alba... calça e jaqueta... só q não são em nylon, levesinhas e tal... são em pvc, pesada pra kct... pro ventão é bom, pq não sacode tanto, mas dentro dela vc não se mexe direito. tô pensando em "investir" numa pantaneiro igual a do meu cunhado, tecido mto leve, maleável e não deixa xeiro. A minha tá com um fedor, q putamerda.. tem um gambá morto dentro dakela roupa de chuva, já lavei, botei desodorante, perfume e nada... axo q agora vou botar algo mais forte!!!!FOGO!!!hahaha
    Mas a capa é boa sim, as duas tem a mesma qualidade... depende mto do material!!
    Uma dica boa p/ tirar cheiro forte de coisas (tenis, camiseta...) é deixar de molho no vinagre de alcool, pois o vinagre mata as bacterias que causam o odor (catinga). Para tirar o cheiro do vinagre é só lavar bem e colocar para secar ao sol. Faço isso com meus tenis e sempre funcionou, até um capacete que peguei mta chuva fiz isso e resolveu.
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Qual capa de chuva eh melhor?? ALBA ou PANTANEIRO??

    A Alba que possuo é uma grossa e pesadona, é muito boa em dias de chuva forte, mas se não secar bem fica com cheiro de chulé.
    Atualmente uso uma Pantaneiro em minha moto, é muito mais prática, ela é de nylon, bem mais fino, porém bem mais leve e ocupa muito menos espaço no meu bauleto.

 

 

Tópicos Similares

  1. capa de chuva ! qual comprar?
    Por prexedes moto boy no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 29-10-10, 12:47
  2. capa de chuva nylon YESS x Pantaneiro
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-07, 20:36
  3. Qual melhor capa de Chuva ?
    Por rafael gimenes no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 14-04-07, 01:50
  4. Vendo Capacete mach 5 e capa de chuva pantaneiro
    Por SKID OI! no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 27-07-06, 08:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •