a motoneta também não tem...
a motoneta também não tem...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Sempre fecho.......
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Nçao é por ser injetada não!! a Hornet é carburada e tb não tem torneirinha da reserva. aparece no painel um "simbolinho" de bomba de gasolina, akelas do posto. pronto.. vc entrou na reserva, é igual carro!!Postado originalmente por brfisher
Tem um tópico igual a esse por aí ...
Eu só fecho quando guardo a moto por mais de um dia (o que ocorre quase sempre).
Se a moto estiver com problemas no estilete existe um pequeno risco de encher o motor de gasosa .. mas é só um pequeno risco mesmo, pois existe um dreno q vai jogar a gasosa no chão antes disto acontecer.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Eu no começo fechava mais sempre esquecia d abri dai nem fecho mais...
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
no calor eu fecho mais no frio nao, se feichar ela demora pra pegar no outro dia, parece que evapora tudo, hauauhaua
Nunca fecho
Eu fecho sempre que vou deixar a moto mais de 1 dia parada, a boia do carburador não tem uma vedação perfeita, a gasolina vai vazar lentamente e evaporar, podendo inclusive causar um calço hidraulico se vazar uma quantidade muito grande sem dar tempo para evaporar dentro do motor, as peças internas do carburador também vão se desgatar prematuramente por ficar encharcadas de gasolina.
Eduardo
nunca fechei e nunca tive problema, nem com o motor nem com carburador,
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
última vez que fechei, esqueci de abrir e a moto apagou no meio do trânsito....
só uso do ON para o RES e vice e versa...
CG Titan KS 2001