Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: CDI!

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    CDI!

    Todo mundo me fala, q o CDI quando corta o giro, começa a cair a velocidade, só q o meu não faz isso.
    Quando eu estico demais, ele faz um barulho lokão, só q nao começa a cair a velo, ela só fica estabilizada nakela velo q cortou o giro.
    Será q é normal isso??
    VLW!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    CDI!

    Amigo sua moto e uma cg 98?

    Se for ela corta no limite do motor e mantem toma cuidado.

    As cg 150 novas cortam e baixam bruscamente a rotação, o mecanico daqui tem um equipamento que da para ver o giro de quase 9000rpm caiu para 4000rpm isso com a moto parada.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #3
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    CDI!

    a minha YBR tb so corta o giro e a velocidade continua praticamente a mesma
    CBX250 TWISTER 2006



  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    CDI!

    Citação Postado originalmente por LuiZão
    Amigo sua moto e uma cg 98?

    Se for ela corta no limite do motor e mantem toma cuidado.

    As cg 150 novas cortam e baixam bruscamente a rotação, o mecanico daqui tem um equipamento que da para ver o giro de quase 9000rpm caiu para 4000rpm isso com a moto parada.
    Deve ser isso então. Pq meu amigo tem uma 96 e ela tbm reduz a velocidade quando corta.
    Vlw ae amigo!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    CDI!

    sua moto deve ser o q a gente chama aki de "berrantao" nao corta giro mas anda pra kct... nas today e titan eu prefiro ver cortando do q desse jeito ai... fica esperto q elas estoura facim quando ta assim...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    CDI!

    minha moto demora tbm pra cortar o giro, em terceira marcha eu já dei 110 e ela não deu sinal de corte ainda...será q é normal ?

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    CDI!

    110 em terceira?? A Twister poem 100 km/h em terceira, que moto é a sua? Tem serteza que este velocímetro esta certo?
    Eduardo

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    CDI!

    é, ela dá isso mesmo, e dá 120 em quarta depois passa prá quinta e só chega a 130...a moto tá aki quer vir ver ?

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    CDI!

    é claroq eu não fiz isso na subida ! foi numa reta meio inclinada ...uuuhhhhh !!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    CDI!

    aki tem uma rd135 que dá 140 em menos de 2km de distância na reta....é coisa de loco...o veneno dela tá muito forte, o cara não falou o q tem mas eu vi a bichinha....!!!

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    CDI!

    RD135 é dois tempo, isto é quase com 270cc 4 tempos, pois o pistão trabalha o dobro, é uma moto fácil de aumentar a potência, basta trocar o escape já almenta muito a potência.
    Eduardo

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    CDI!

    não sei o q ele fez, mas o pistão foi trocado, o escape tbm....

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    CDI!

    minha moto da 110 de terceira tb..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •