Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Ajuda com o farol da biz!!!

    Resolvi vou colocar o farol da biz mesmo na minha cg 95, mas aqui onde moro nenhuma moto tem, entao estou com duvidas para a instalaçao:
    1-A lampada original do farol e de 30w, sera que se eu colocar a 35w da cg pode dereter o farol?Nao quero tomar prejuizo!!!
    2-Como faço com o fios que ficam dentro do farol original da cg, ja que no farol da biz nao tem lugar para coloca-los, devo passar fita em tudo?
    3-Que tinta eu uso para pintar o farol?

    Valew!!!

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Ajuda com o farol da biz!!!

    ae, espera o ml ferreira entra aqui q ele vai te esplicar diretim, namoto dele tem farol de biz
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Ajuda com o farol da biz!!!

    ae eu tbm tenho duvidas tipo essa.. tenho um farol original de biz sobrando aqui.. será q fica legal na YBR?? e se colocar tem como usar a mesma lampada dela?

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Ajuda com o farol da biz!!!

    Citação Postado originalmente por Gustavo Duarte
    Resolvi vou colocar o farol da biz mesmo na minha cg 95, mas aqui onde moro nenhuma moto tem, entao estou com duvidas para a instalaçao:
    1-A lampada original do farol e de 30w, sera que se eu colocar a 35w da cg pode dereter o farol?Nao quero tomar prejuizo!!!
    2-Como faço com o fios que ficam dentro do farol original da cg, ja que no farol da biz nao tem lugar para coloca-los, devo passar fita em tudo?
    3-Que tinta eu uso para pintar o farol?

    Valew!!!
    poe a lampada da biz... tipo tira os fios do soquete original e encaixa na lampada q vai ter agora nao tem erro nao...e os fio q ficava dentro do farol enrola tudo e mete fita isolante nele.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Colatina - ES
    Posts
    151

    Ajuda com o farol da biz!!!

    1-A lampada original do farol e de 30w, sera que se eu colocar a 35w da cg pode dereter o farol?Nao quero tomar prejuizo!!!
    *R- Não serve a original da cg, pois, o encaixe é diferente e se colocar, vai derreter as bordas...usa o da biz msm.

    2-Como faço com o fios que ficam dentro do farol original da cg, ja que no farol da biz nao tem lugar para coloca-los, devo passar fita em tudo?
    *R- Fiz como o catani falou, passei fita isolante e fiz um "arco" com os fios e encaixei em volta do farol atras, por dentro. Para prender o farol no suporte é so fazer os furos no farol e colocar os paafusos. No meu, precisei abrir um pouco os encaixes do farol originais para caber certinho, pq rebaixei o painel.

    3-Que tinta eu uso para pintar o farol?
    Usa tinta spray comum msm. Passa fita para proteger onde tu nao quer pintar e tasca a tinta sem dó hehehe.

    Demais esclarecimentos, só buzinar e o ML, pq ele tb colocou...rrsrsrrs
    Cg Titan, cinza 2001:

    > escape esportivo
    > filtro cônico
    > mini retrovisor
    > alongador de suspensão
    > farol de biz

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    47
    Posts
    645

    Re: Ajuda com o farol da biz!!!

    Citação Postado originalmente por Gustavo Duarte
    Resolvi vou colocar o farol da biz mesmo na minha cg 95, mas aqui onde moro nenhuma moto tem, entao estou com duvidas para a instalaçao:
    1-A lampada original do farol e de 30w, sera que se eu colocar a 35w da cg pode dereter o farol?Nao quero tomar prejuizo!!!
    2-Como faço com o fios que ficam dentro do farol original da cg, ja que no farol da biz nao tem lugar para coloca-los, devo passar fita em tudo?
    3-Que tinta eu uso para pintar o farol?

    Valew!!!
    Aêws! blz?!

    1 - A lampada tem que ser de biz, pois o soquete da titan não serve. Tem que colocar soquete e lampada da biz

    2 - Mete fita adesiva em tudo. os fios são os mesmo. Tem um preto, um azul e outro verde se não me engano. O preto é terra, o Azul é farol alto e o verde é baixo.

    3 - Pinta com spray preto brilhante. Coloca uma fita adesiva e faz o desenho recortando com um estilete, depois vc descola a parte que vai pintar, tira bem a cola e taca tinta. depois vc tira o resto da fita e pronto, fica com a cara de falcon.

    [size=9px]
    | My WebSite || My Shared Folder |
    [/size]

 

 

Tópicos Similares

  1. suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?
    Por thallescard no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 14-10-10, 11:16
  2. Ajuda com a tampa do painel e farol da Titan
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-12-09, 12:40
  3. Farol alto + farol baixo
    Por FERIGOLLO no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 13-06-07, 11:43
  4. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •