Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

O Alan se acidentou!

Alan, caraca.. deu dó mesmo de vc e da motoca.
    eu ainda nem comprei a minha primeira motoca e ja to cabreirão :0_0:

Mas diga aí, deve ter sido uma situação estranha quando o cara do clio chegou na sua casa, se identificou e pediu desculpas... complicado. Eu pelo menos nunca passei por uma situação dessas e nem sei o que eu faria.

E faça valer sim o orçamento das peças originais, por que ainda acho que pagar medicamentos e reparos não seria o bastante para alguém que omitiu socorro e tentou "se safar" dessa.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

O Alan se acidentou!

Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    puts, da ate do de ver a motoka assim

quem q te procurou, o cara da variant ou o q fugiu?

e vc, apesar dos ralados, ta blz? e a perna?
    Bruno, é foda de olhar pra ela assim, dá um desânimo cara...

O cara da Variant tava lá na hora, inclusive é testemunha. Ficou 284 de funilaria mais 15 de uma lanterna o conserto da Variant, eu já paguei. O cara que fugiu que veio aqui em casa, ele vai ter que pagar minha moto mais o reembolso da Variant...

A perna tá melhorando bem, eu consigo andar normal já, só mancando um pouco, o foda é que não posso parar de tomar o remédio pra dor, ontem não tomei acordei com a perna doendo pra caramba. O inchado diminuiu bem, e tá um roxão nervoso hahahaha o meu tornozelo que começou a piorar sei lá pq, tá doendo e começou a ficar roxo, no dia que fui no pronto socorro o cara não tirou raio x do tornozelo pq aparentente não tinha feito nada, mas acho que vou voltar lá...

[img:640:480]http://img509.imageshack.us/img509/3808/s30101041eb.jpg[/img]

[img:640:480]http://img527.imageshack.us/img527/1858/to18ei.jpg[/img]

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

O Alan se acidentou!

Citação Postado originalmente por m4teus

Mas diga aí, deve ter sido uma situação estranha quando o cara do clio chegou na sua casa, se identificou e pediu desculpas... complicado. Eu pelo menos nunca passei por uma situação dessas e nem sei o que eu faria.

E faça valer sim o orçamento das peças originais, por que ainda acho que pagar medicamentos e reparos não seria o bastante para alguém que omitiu socorro e tentou "se safar" dessa.
    O cara do Clio ligou antes de vir aqui e pediu desculpas e tal, vamos ver se vai pagar tudo certinho. Minha perna não tem preço, só se fosse indenização, mas se ele pagar o prejuízo material tá limpo. Eu acho que ele tá meio esperto com esse lance da omissão de socorro, pq independe de ele estar certo ou errado e o processo é feito pelo ministério público...

O foda é escutar um monte de gente falando assim: pow, essa moto é perigosa mesmo, por isso que chama viúva negra, e coisas do tipo. Hahahaha podia ser um pogobol ali na hora que eu não tinha o que fazer :lol:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

O Alan se acidentou!

Po eu aproveitava e reestruturava a 35 e fazia ela naked ] :drool:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

O Alan se acidentou!

hauuha pega ja a do modelo 1991 heeh, :Q mas cara não deixe ficar barato... omissão de socorro é muito grave! se eu fosse voce eu pedia uma boa indenização pro cara, se ele não aceitar processa o cara!
    serio um cara desses não pode simplismente pagar remédio, hospital, moto... tem que dar a verdinha por incoveniente e reponder na justiça eu acho isso... :k
    Apensar de estar vivo, esta muito machucado e tal eheh
    boas melhoras!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

O Alan se acidentou!

uahuahua pogobol, essa é das antiga... alan cobra o material que já ta beleza, pelo menos não sai no preju cara...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

O Alan se acidentou!

é... foda messsmo...

nao eskece que vc tem direito ao DPVAT =] www.dpvatseguro.com.br/

qq coisa dah um toque ae.. pouca gente lembra...
    cobre até uns R$ 2.500 de despesas médicas...

mas pelo jeito vc ta usando plano de saúde né?
    de qq forma, vc pode tentar o reembolso dos remédios que ta comprando...

quanto à reparação na moto, vc tem todo direito de ter todoas peças originais de volta, mas faça os orçamentos todos com as mesmas caracteristica de peças e etc..
    pra nao dar chance de ele dizer se que vc ta querendo as mais caras... :drool:

informa ae qq novi =]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

O Alan se acidentou!

Citação Postado originalmente por Alan
    Citação Postado originalmente por m4teus

O cara do Clio ligou antes de vir aqui e pediu desculpas e tal, vamos ver se vai pagar tudo certinho. Minha perna não tem preço, só se fosse indenização, mas se ele pagar o prejuízo material tá limpo. Eu acho que ele tá meio esperto com esse lance da omissão de socorro, pq independe de ele estar certo ou errado e o processo é feito pelo ministério público...

O foda é escutar um monte de gente falando assim: pow, essa moto é perigosa mesmo, por isso que chama viúva negra, e coisas do tipo. Hahahaha podia ser um pogobol ali na hora que eu não tinha o que fazer :lol:
    Perigoso e CG FAN, YBR, as 125 em si que nem freio tem direito ( TAMBORZAO VEIO) e aerodinamica e suspensoes meio precarias. RD e um motao isso sim duplo disco na frente e disco traseiro, proteçao aerodinamica, monoamortecimento se naum e uma moto segura com isso tudo naum sei qual que e.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

O Alan se acidentou!

de qualquer forma, não deixe de registrar a queixa da omissão de socorro na DP. Um cara que faz uma merda dessas não tem o direito de sair com a cara limpa |

esse caso a meu ver não cabe acordo, tinha mais era que processar o cara... ainda que levasse só pena alternativa, isso ia ser mais foda pra ele do que simplesmente pagar seu prejuízo. Dinheiro pra esses *** não é nada... agora, ter que ir lavar banheiro por ordem de juiz ... o cara aprende.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

O Alan se acidentou!

melhoras. bola para frente!
    O sistema tem que ser bruto!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

O Alan se acidentou!

Só pra colocar vcs a par da situação:

O cara ainda não pagou, o advogado dele diz que tá vendo e nessa a coisa vai se enrolando, essa semana resolvo, ou acordo ou processo...

Minha perna ficou com um pedaço um pouco menor que a palma de uma mão morta (necrosada) devido a pancada, estou indo no médico duas vezes por semana e fazendo curativo com pomada para necrose duas vezes por dia...

Semana que vem vou fazer um exame de ultrasom para o médico avaliar como essa área necrosada tá por dentro, dependendo desse resultado vai precisar abrir a perna para fazer uns neócio lá, e tirar esse pedaço morto...

É muito estranho, tem um pedaço aberto da largura de um dedo nessa área, foi aberto para limpeza que tava meio inflamado, não cicatriza pq tá necrosada e eu não sinto absolutamente nada uaheuhauehuahueuaehuahe

Qualquer novidade posto aqui...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

O Alan se acidentou!

Alan, é isso aí, bota o homem na parede!
    e.. po.. melhoras para a sua perna rapaz =/

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

O Alan se acidentou!

pega nota de tudo q vc esta fazendo! medico, transporte, medicamento! si o advogado ja ta falando essas coisa é pq ele ker inrola vc, so fala o seguinte! si inrola, abro processo de omissao de socorro, indenizacao, e o q mais for possivel(consulte um advogado, vc vai gasta um poco mas vai valer a pena!) incosta o cara na parede! o cara ja ferro sua canela e sua moto! agora ker t fazer de bobo?!?! sem chance! PNC dele
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

O Alan se acidentou!

ow.. nao vai nessa só de reparacao material!

daki pouco tempo pode ser que vc sinta os efeitos dessa pancada ai...
    cobra td q vc puder =P

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

O Alan se acidentou!

caraca, q horror isso Alan...
    q bom q tu se machucou pouco, heim?

sorte na perna...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Tópicos Similares

1. Alan - Yamaha YBR 125 ED
    Por Alan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-11, 08:42
  2. Alan - RX 180 Custom
    Por Alan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 90
    Último Post: 16-08-09, 10:49