Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34

Tópico: Hunter 90

Hunter 90

feia ela é sim, mas o preco é atrativo para o povo que quer fugir do busão,,,, que nao tem condições de ter uma moto mais cara....

eu acho que a sundown vai se dar bem se colocou pecas boas nela. Não adianta comprar zero e dar problema com 3 meses, isso queima muito o filme.

para nós que jah estamos acostumados, a hunter nao é uma boa pedida... mas para quem nunca andou e ta doido pra andar... talvez como primeira moto vale a pena...

Eu andei na hunter 125 e achei toda esquisita. O banco é desconformável... parece que a moto é fraquinha mesmo hehe....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Hunter 90

Citação Postado originalmente por Serifa
    eu vi o comercial dela ontem na Globo!!!
    show mesmo
    Pode ver que no comercial o que menos aparece eh a moto... sem close nem nada.... e me diga agora.. pq disso?? sera q eh mto feia e até eles fabricantes tem vergonha de espor para o publico ver em pleno horário de pico??? talvez seja... pq soh aparece o tanque meio que pela metade.. eauehue

abraços

Cabra de Brasília
    Guest

Hunter 90

Mas é isso que estou falando.....naquele comercial só aparece metade do tanque.....isso me faz ficar muito desconfiado.....veja os da Honda e Yamaha....eles fazem questão de se apegar a detalhes da moto inteira.....e a Sundown quer é esconder....estranho.....muito estranho.....acho o que eles querem é atiçar a curiosidade e fazer o cabra ir lá vê-la....e se não gostar automaticamente o vendedor começa a chuchar outra no cliente........e tipo matar dois coelhos.........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Hunter 90

Fatureia a primeira Sundown Hunter 90 em São José do Rio Preto e gostei muito da motoca, além de partida eletrica, marcador de marchas etc. Tem bom custo beneficio. A minha apesar de estar com apenas 500 Km esta fazendo na media de 50Km litro andando puxado, a unica reclamação que tenho a fazer e com relação ao protetor de corrente na qual constantemente tem que ser esticada a corrente, pois senão fica batendo na lata do protetor.
    Aqui em minha cidade onde você encosta os curiosos se aglomeram para ver a novidade e ficam perguntado se é a biroquinha (cg)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Hunter 90

si ele tivesse fechado o chassi la na frente do motor ja ia melhorar 90% da moto
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Hunter 90

Citação Postado originalmente por Lagartixxa
    si ele tivesse fechado o chassi la na frente do motor ja ia melhorar 90% da moto
    e abrir possibilidade pra colocar um mata-cachorro, que é um item de segurança...
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Cabra de Brasília
    Guest

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Hunter 90

tópico errado! era pra ir pro tópico de burgman X future!
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Hunter 90

Fatureia a primeira Sundown Hunter 90 em São José do Rio Preto e gostei muito da motoca, além de partida eletrica, marcador de marchas etc. Tem bom custo beneficio. A minha apesar de estar com apenas 500 Km esta fazendo na media de 50Km litro andando puxado, a unica reclamação que tenho a fazer e com relação ao protetor de corrente na qual constantemente tem que ser esticada a corrente, pois senão fica batendo na lata do protetor.
    Aqui em minha cidade onde você encosta os curiosos se aglomeram para ver a novidade e ficam perguntado se é a biroquinha (cg)
    Então você está de Hunter 90? Legal cara! 50Km/l, tá loco de bom!!
    Parabéns, primeirão do Fórum PN com uma Hunter 90. B)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Hunter 90

q disgraca de motor feio auehauehauheua

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Hunter 90

Eu acho que é mais uma opção para o mercado. Cada um faz o que quizer com o seu dinheiro.

Aqui em SP onde a velocidade média é de 60Km/h ou menos na maior parte do dia, eu acho que uma moto 90cc cumpre bem o papel de meio de transporte, ou seja, levar o sujeito do ponto A ao ponto B.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Hunter 90

Caramba.. com 50Km/L, o sujeito nem lembra de abastecer.
    Tanque de 10L, andando 500km ou mais.. ta muito bom para quem não quer andar de ônibus e ao mesmo tempo não pretende fazer exercício físico numa bicicleta :drool:

To curioso para saber sobre os custos de manutenção da motoquinha..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Hunter 90

devem ser baixíssimos...

estou preparando um estudo sobre os custos da burgminha... quando terminar, aplicarei a mesma metodologia na hunter 90. vou comprar uma!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Hunter 90

mas o motor nao tem q ser bonito, ele tem q ser simplesmente um motor..
    hehe
    Bruno

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Hunter 90

beleza se poe na mesa, sim!!

Mas com umas alterações da pra fazer uma motinha bem bonitinha, com visual retrô..
    O sistema tem que ser bruto!!

Tópicos Similares

1. Hunter!
    Por kingvidal no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-11, 13:22
  2. Nova Hunter 100
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 21-12-07, 09:07
  3. biz 02 ou hunter 90 0Km
    Por biker no fórum Área de debate