Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    43
    Posts
    93

    Burgman ou Future?

    Estou querendo vender minha Jog 70cc e comprar uma scooter zer-quilômetro ou semi-nova.
    Meus principais alvos são a Sundown Future 125 e a Suzuki AN-125 Burgman, por serem mais parecidas com um scooter do que a Biz, Web e Neo.
    Gostaria de opiniões principalmente de quem tem estes dois modelos, sei que o Celso Pin tem uma Burgman e não tem reclamações dela, mas eu gostaria de saber mais opiniões das duas, principalmente da Future, que particularmente acho muito mais bonita mas a impressão que tenho da Sundown é um pouco inferior à Suzuki, em relação à qualidade das peças, preços e assistência técnica. Aqui em Sorocaba temos revendas autorizadas das duas marcas, então é só eu vender a Jog, decidir o modelo e entrar na loja (isto é, se o meu aumento de salário vier mesmo, meu chefe me prometeu, hehehe.).

  2. #2
    Cabra de Brasília
    Guest

    Burgman ou Future?

    Cara eu acho que não tem nem como comparar Suzuki e Sundown.....a Burgman tem quase o dobro de torque.....mas cavalos.....quase o triplo de vendas......e a política pós venda das duas são completamentes diferentes....também acho a Future teoricamente melhor.....mas se fosse para pegar uma das duas não penso duas vezes Burgman na garagem......só não gosto daquele velocímetro invertido.....mas é melhor que o painel descascado da Future usada que eu vi a venda......Suzuki é Japonesa......Sundown *****infelizmente***** é muamba chinesa........

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    78

    Burgman ou Future?

    Eu sigo na mesma procura por mais informações de uma e de outra. O que eu tenho lido e visto é justamente essa diferença que o Cabra comentou acima: que apesar de esteticamente a Sundown poder ser considerada mais bonita (o que não quer dizer que a Burman seja feia), a máquina das duas não se compara.

    Eu estou seriamente inclinado a ver de perto e melhor a Burgman, já que meu uso seria basicamente o casa-trabalho-casa e uma passeada quando der nos findis.

    Vou ficar atento notrópico para ver mais opiniões da galera, já que o orkut, onde poderia pegar mais alguma coisa de dicas é bloqueado aqui no trabalho (mas se alguém achar algo lá, poste aqui também, ok!).

    Abraço,
    Franco Garibaldi

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Burgman ou Future?

    vai de burgman... sem pensar.!!! sundwn só me deu desilusão. sem contar a assistencia q é uma m... ]
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    43
    Posts
    93

    Burgman ou Future?

    Eu sei que a Sundown tem tido muitas reclamações, mas até agora não vi nada de concreto em termos de reclamações nem elogios especificamente em relação à Future, pode ser porque suas vendas são fracas demais, até houvi boatos de que saira de linha no início do ano, mas da revenda Applauso de Sorocaba recentemente chegaram encaixotadas (elas vêm semi-desmontadas) umas seis unidades semana passada. Não sei se alguém do fórum tem uma future, gostaria apenas de maiores informações, pois quanto à Burgman, não tenho dúvidas da ótima qualidade.
    Obrigado.

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Burgman ou Future?

    Burgman...mais moderna e mais completa....e melhor preço (acho eu)


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  7. #7
    Cabra de Brasília
    Guest

    Burgman ou Future?

    Bem as vendas dela nem são tããããooooo baixas assim....ela vende 400 unidades mês.......eu já vi na prática umas usadas a venda e todas tinham o painel tanto por dentro como por fora completamente esbranquiçados........

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Burgman ou Future?

    Haha que engraçado
    fui ver as 2 hj:

    - o acabamento da future é simplíssimo perto da burgman
    - a burgman eh mais bonita,porem menor
    - a future eh,digamos, o meio termo estetico entre a burg400 e a bur125
    - o freio a disco da future eh um (_*_)
    - a burg ta 6090,00...a future 6970,00

    Resultado: eu fico c/ a burgman...me pareceu muito mais scooter que a future...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Burgman ou Future?

    Eu ia de Burgman! Acho muito legal aquela motinho! B)

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Burgman ou Future?

    BURGMAN

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    43
    Posts
    93

    Burgman ou Future?

    Bem, por enquanto estou 80% com a Burgman e 20% com a Future, mas ainda não encontrei ninguém que tenha a Future e possa relatar o desempenho, consumo, peças, etc. A Burgman tenho certeza que se eu pegar não vou me arrepender, mas o que me mata é a Future ser tão bonita e bem mais encorpada em relação à Burgman. É lógico que pela simples diferença de peso a Future deve andar bem menos que a Burgman, mas as rodas bem maiores devem dar muito mais conforto e estabilidade à Future. Vou tentar um test drive nas duas, na Burgman eu sei que dá para agendar na Amaral motos, mas a Future acho que só consigo andar se alguém me emprestar.
    Vamos ver o que vai dar.

  13. #13
    Cabra de Brasília
    Guest

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    78

    Burgman ou Future?

    O estranho é que não há nada da Burgman: das duas uma, o que parece ser mais de acordo com a opinião da maioria - é coisa boa.

    Mas esse mural de opiniões destrói com a Future...
    Franco Garibaldi

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Burgman ou Future?

    Eu ja prefiro a future, mas vale lembrar que a burgman é mais barata...
    eu andei nas duas antes de comprar a future, e para mim é bem melhor que a burgman, pelo menos em conforto... se quiser potencia/torque pega a burgman, mas se quiser conforto, tanto para ti quanto para garupa eu prefiro a future
    estou com a 2006 que é bem melhor que a de 2005 e não acho que seja muamba chinesa, e apesar de suzuki ser uma marca boa, estamos falando de scooter, diferentes das hayabusa; bandit x hunter ou web...
    eu tenho um bau givi bom... faça um test driver... bom é isso flw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lançamento : Future Sport
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 9
    Último Post: 17-04-10, 20:06
  2. Sundown Future - ta vendando bem por aqui.
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-09, 12:33
  3. Adriane Galisteu tem uma Sundown Future!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 28-07-08, 23:18
  4. Rhino Tire, The Future is here
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 17-03-08, 00:31
  5. Movido: Rhino Tire, The Future is here
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-08, 15:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •