Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: 250cc da Suzuki

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

250cc da Suzuki

Então.. como sabemos, depois da intruder 250cc a tão prometida 250cc nova da suzuki não saiu ainda.

Liguei para a Suzuki e falei com a antendente, explicando que haviam inúmeras motos 125cc e 250cc de vários estilos da Suzuki do exterior. E dei a sugestão para que trouxessem uma 250cc dessas para cá. Ela disse que esta em fase de estudos. Mas, segundo o mecânico da suzuki, faz 4 anos que estão estudando isso..

Bem pessoal... se vocês querem ver uma 250cc da Suzuki liguem para lá e encomodem eles!

Fone:
    [size=18px]0800 707 8020[/size]

E-mail:
    [size=18px][email protected][/size]

Eu fiz minha parte... liguem para lah e mandem e-mail.. depois postem ae o que deram de retorno.

Afinal.. eu não sei o que a suzuki tem na cabeça..

FaBrIcIo A.
    Guest

250cc da Suzuki

.... :-/ :G

Cabra de Brasília
    Guest

250cc da Suzuki

E de que adianta bicho trazer esse troço....vai ser caro pra cara*.......eu não tenho grana nem para comprar muito menos para manter uma Twister/Fazer.....e creio que na realidade que nós temos ai na rua 99% da galera que usa moto também não tem........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

250cc da Suzuki

Muito bem Ramiro. Quem não chora não mama!

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

250cc da Suzuki

Citação Postado originalmente por Cabra de BrasÃ*lia
    E de que adianta bicho trazer esse troço....vai ser caro pra cara*.......eu não tenho grana nem para comprar muito menos para manter uma Twister/Fazer.....e creio que na realidade que nós temos ai na rua 99% da galera que usa moto também não tem........
    poisé, mas o que importa é que esse 1% que tem, não tem opção dentro da suzuki, e acaba migrando pra yamaha, honda ou até mesmo kasinski. Pombas, uma 250 custaria em torno de 10 mil... é caro para alguns ... é claro que é... mas a opção mais barata que a suzuki tem acima de 125 é a GS500E que custa 21 MIL REAIS (bem mais caro né?).

com os carros foi a mesma coisa... tinha um abismo enorme entre os carros 1.0 e 1.6 ... nisso a Fiat espertamente colocou o fire 1.3 16v como opção intermediária (e digo, era um tremendo motorzinho, forte dentro da proposta e super econômico, meu pai tinha um siena com esse motor) e depois as outras montadoras vieram copiando (primeiro a gm com o celta 1.4, depois a peugeot e a citroen com o 206 e o C3... )... esses carrinhos 1.3 e 1.4 eram o caminho natural pra quem tava saindo do 1.0 e que teoricamente "não tinha grana pra comprar" (mas tinha sim, era fácil, terminava de pagar o 1.0, dava de entrada e parcelava o resto). Resultado? A peugeot tirou o 206 1.0 de linha porque não vendia mais.

Claro que as motos de entrada vão continuar existindo no mercado, e elas são importantÃ*ssimas para os fabricantes até porque a diferença de preços em relação à s 250 é proporcionalmente maior que a dos carros (mas não é nada absurdo)... agora, você acha que se moto 250 não tivesse mercado a Honda e a Yamaha iam se dar ao trabalho de vender a Twister e a Fazer? (não cito a kasinski comet pq ela é moto de nicho). Tem que atender a todas as faixas de mercado, sim!

A suzuki tá marcando uma tremenda bola fora não oferecendo uma opção de 250cc concorrente da dupla Fazer/Twister. E podiam aproveitar e relançar a trudinha 250.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

250cc da Suzuki

TOMARA QUE SEJA UMA INTRUDER 250!!! MOTINHA MASSA D+ TO QUASE PEGANDO UMA PRA EQUIPA
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

250cc da Suzuki

a motoneta 250 vai sair antes que a moto...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

250cc da Suzuki

A informação que tive numa concessionária é que está para sair uma trail 125 para completar a linha Suzuki com um modelo em cada estilo, ou seja, street, clássico, scooter, trail.

Mas a 250 cc também está prometida, no máximo 2008, e será um modelo street, ou seja, um Yezão, monocilindro, para concorrer com Twister e Fazer.

Eu vou esperar, como eu adoro Suzuki e Yamaha (nessa ordem mesmo), eu espero por eles o tempo que for.

Abraço. Até.

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

250cc da Suzuki

legal... e que venham as outras depois... a trail 250, a scooter 250 (aí eu compro uma), a custom 250 (ou a custom-wanna-be intruder gn, já tá valendo)
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

250cc da Suzuki

azar da suzuki..

ta se tornando óbil pq a sundown ta ganhando mercado de uma multinacional gigantesca do tamanho da suzuki..
    O sistema tem que ser bruto!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

250cc da Suzuki

É melhor nem ficar pensando nestas coisas. 2 anos pra frente pra vir uma assim.

A suzuki só ta fazendo scooter e custom no momento.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

250cc da Suzuki

Prezado Rodrigo,

Agradecemos o envio do seu e-mail!

Estamos estudando um modelo de 250cc para incorporar na nossa linha de produtos, porém não temos ainda nenhuma previsão de comercialização deste modelo no Brasil.

Atenciosamente,

J Toledo Suzuki Motos do Brasil.

--
    Internal Virus Database is out-of-date.
    Checked by AVG Anti-Virus.
    Version: 7.0.308 / Virus Database: 266.5.7 - Release Date: 1/3/2005

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

250cc da Suzuki

Citação Postado originalmente por jrvalmir
    azar da suzuki..

ta se tornando óbil pq a sundown ta ganhando mercado de uma multinacional gigantesca do tamanho da suzuki..
    fato!!!!! uma ma administracao da empresa no brasil vai manchar a marca nas motos pequenas
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

250cc da Suzuki

vao sempre falar q ja tao estudando

é gastar saliva, ou banda de internet atoa hehe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

250cc da Suzuki

João Toledo nao quer nem saber, brasileiro só compra 125 mesmo...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Tópicos Similares

1. Suzuki mini-Bking de 250cc
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 27-07-09, 17:09
  2. Suzuki Yes 250cc Indonesia
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-09, 20:16
  3. suzuki 250cc street?
    Por martin piloto de fuga no fórum Área de debate