Agora fico bom pra viajar... poltronão! :lol:
Agora fico bom pra viajar... poltronão! :lol:
e para quem gosta do conforto de um encosto de piloto também...Postado originalmente por Lagartixxa
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
se o cara tiver sorte ela devia quebrar na hora de desentortar hahahaah aí ia ficar legal.. e ia ser perda total mesmo...
Uma vez .......digamos........um amigo meu........deu uma batidinha de leve a frente de um GTS...... cêis acreditam que uma bela pedra vuou quebrou os faróis......milhas......parabrisa.....e por incrível que pareça a batida deu uma bela arranhada no teto do carro precisando na hora de consertar pintar o carro todo.......hehehehehehe..........
agora n precisa rancar nada pra puxa no grau
Pq toda moto q anda bebe???????
pq todo prazer tem o seu prejuizo......
Enquentu naum fasso 18 eh se contentar em duas rodas de bicicleta........opa errei......
eh soh na da frente ou na de traz...
Minha torn, quando bati entortou o quadro, a parte de tras foi uns 20cm para a direita e torceu um pouco. Mandei desentortar e ficou 100%. Vai muito da oficina que faz o trampo, no meu caso ficou perfeita e ainda ganhei retoques em toda a pintura da moto hehehehe
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
uma dica pro dono: conserta e vende!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
huashuas qui loko![]()
que carro sera que era :!:
:drool: MAS QUE BUNDINHA ARREBITADA!!! :drool:
hahaha...
Fudeo bunito a traseira da Tw.
[]'s
Eddy