Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Acho que levei uma multa...

    Pessoal, tive um dia meio complicado hoje, dae vim por onde sempre veio, só que no ao longo do caminho tem 3 radar (daqueles amarelos, daqui de curitiba, apelidado de pardal).

    Eu vinha a exatamente 80 por hora, mas esta longe, pensando em alguns problemas e tal, dae só me toquei que passei do radar, quando chegou no semafaro no final da rua, dae quando fui freiar vi o ponteirinho em 80 e lembrei do radar, puts que marcação, pior que tava longe, bem distante que nao vi radar, naõ vi placa nem nada (acho que carro eu não vi se tinha algum no caminho... :d ).


    O que eu sei é que lombada eletronica não pega moto, e esses radares pegam ou são igual as lombadas não pegam nada de moto?


    Caso contrario, como funciona isso?, não tem como recorrer, dizendo que virei uma rua que tem perto do local e naõ vi a placa informando do radar?

    Que b.o.s.t.a... E que marcação...

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Acho que levei uma multa...

    Olha meu irmão foi multado em uma lombada eletronica ali no xaxim...
    Estes dias aconteceu a mesma coisa comigo... so um pequeno detalhe num foi 1 radar foram 2 um em seguda do outro rsrsrsrs tava com o pensamento nas nuves e esqueci mais ate agora num veio nada pra mim acho q nem pego.... bom estes dias tava conversando com um cara e ele disse q estes radares e lombadas mais novos estão pegando moto, os mais antigos num pegam não....
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Acho que levei uma multa...

    Citação Postado originalmente por Rel
    Olha meu irmão foi multado em uma lombada eletronica ali no xaxim...
    Estes dias aconteceu a mesma coisa comigo... so um pequeno detalhe num foi 1 radar foram 2 um em seguda do outro rsrsrsrs tava com o pensamento nas nuves e esqueci mais ate agora num veio nada pra mim acho q nem pego.... bom estes dias tava conversando com um cara e ele disse q estes radares e lombadas mais novos estão pegando moto, os mais antigos num pegam não....
    Mas de moto né, ou no caso dele foi de carro?

    E já chegou a multa? Quanto foi?

    E faz quanto tempo que vc fez isso, quanto tempo em espera, que se passar de 1 mês é porque não pegou mesmo....

    Puts espero que não tenha pego, se não estou ralado... :d :-/ :0_0:

    Até porque o limite era 60 e eu tava em 80

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Acho que levei uma multa...

    Aqui no Rio Grande do Sul os pardais não pegam moto.. pq aqui o pessoal é tão macho que não quer saber de passarinho nos pegando por trás.. por isso os pardais pegam só pela frente! :lol: :lol:

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Acho que levei uma multa...

    Citação Postado originalmente por ramiro
    Aqui no Rio Grande do Sul os pardais não pegam moto.. pq aqui o pessoal é tão macho que não quer saber de passarinho nos pegando por trás.. por isso os pardais pegam só pela frente! :lol: :lol:
    Serio?, mas eles são como, primeiro vem a marcação no chão, depois la na frenta ta eles pegando a placa?

    Porque o aparelho fica do lado dos riscos do chão, ae vc passa ele pega por tras :d

    Só que os esquemas no chão são iguais os da lombada eletronica, e lombada não pega moto, (consegui fazer uma fez pegar, a 47 e aparecer a luz amarela, passando em 2 motos uma do lado da outra e tentando um monte, até que quando ficou as rodas da distancia das que ficam a dos carros e passando junto, ele marcou as moto dae :drool: ).

    Mas tava reparando os riscos dos pardais são igual os da lombada, será que não também não pega?

    Agora fiquei no cagaço, de ter sido multado, mas é um bicho zoiodo mesmo :stop:



    Com quanto tempo já aparece no site do detran, para saber se foi multado?
    E caso tenha sido quanto tempo costuma levar para chegar a multa?

    droga... droga.... droga... droga... droga....

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Acho que levei uma multa...

    Foi com a ybr q ele levo na lombada eletrônica e eu foi d biz... a minha já faz + d 1 mês sim acho q nem pego mais a do meu irmão veio e ele já ate pago ela...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Acho que levei uma multa...

    Citação Postado originalmente por Rel
    Foi com a ybr q ele levo na lombada eletrônica e eu foi d biz... a minha já faz + d 1 mês sim acho q nem pego mais a do meu irmão veio e ele já ate pago ela...
    Só para eu tentar ficar mais sucegado, vc passou foi em 2 pardal, acima de 60, 70km seguidos e nao chegou a multa?

    A meu Deus espero que nao venha se não fudeusi...

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Acho que levei uma multa...

    Isso foi em 2 seguidos tava a 80 qdo percebi ja tinha passado dos 2... fiquei cabreiraço pq to com a provisoria ainda dai iria fode tudo mais graças a deus num veio nada...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Acho que levei uma multa...

    Acho que naum pega não.. Mas se pegou.. tu vai ficar sabendo!
    ] :lol:

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Novo Hamburgo RS
    Idade
    54
    Posts
    131

    Acho que levei uma multa...

    Alguns pardais já estão sendo invertidos para pegar a placa da moto. :d
    Na RS 239 já trocaram alguns.
    Inclusive tem um perto do posto da PRE com leitor OCR. Quer dizer: Ele lê a placa e já é checado na hora se o veículo tá regularizado. Se não tiver os homi vão te parar no posto da PRE. Ainda não tá ativo mais daqui a alguns dias vai estar.
    Verdadeiro Dedo-Duro!! >:[


  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Acho que levei uma multa...

    na cidade de são paulo já tem uns 40 desses (já tem licitação para 150)... lê a placa, puxa a capivara e te param mais adiante... e crau!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Acho que levei uma multa...

    Não podemos esquecer do erro do velocímetro!!!
    Lembram q todos discutimos sobre o percentual de erro??
    Uma vez o Catani Postou uma matéria ou parte dela, onde dizia q as motos 125cc em média qdo estão a exatos 80km/h de velocidade real marcam de 82 a 85km/h... então se vc tava a 80km/h no velocímetro, nem rola multa, vc tava na real um pouquinho mais lento. Sorte esse erro aí, hein?!?!? se ele fosse corretíssimo na marcação (como alguns heróis aki dizem ter)... vc teria recebia uma multa!!
    Agora se vc tava 90km/h no painel... aí nem sendo o pinóquio vc tava a menos de 80km/h!!hehe Boa sorte aí!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Acho que levei uma multa...

    É eu tava a 80km, o problema é que a velo permitida é 60 :stop:


    | | |


    Alguem sabe quanto tempo depois aparece no site do detran, na parte dos nada consta, para saber se eu fui multado, ou mesmo quanto tempo demora para chegar a multa?

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Acho que levei uma multa...

    a sua multa acho que é municipal aqui é 15 dias sp ai não sei

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Acho que levei uma multa...

    aki na minha cidade eh taum pequena que nem tem radar.. eauheahea nem pardal, nem lombada eletronica.. nada.. aeuhaehuea daora...

    mas na cidade vizinha, Bauru, lah sim tem os pardal... mas esses num pega moto naum... agora.. colocaram na avenida principal um tipo de radar... lombada eletronica que aquilo se passar bicicleta rápido tira foto da bunda do kra...

    abraçso.. e boa sorte...

 

 

Tópicos Similares

  1. Galera, será que levei uma multa???
    Por Celoroots no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 02-05-11, 18:04
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-12-06, 10:54
  3. Levei uma multa
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-05-06, 18:51
  4. Levei uma multa ontem
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-03-06, 15:29
  5. Levei uma Multa!!!
    Por Titan loka no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-02-06, 18:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •