Ae galera blz tirei essas fotos aqui mesmo na minha rua mas naum é aconselhavel faser isso pis uma pessoa naum muito abilidosa pode atropelar alguem,e ai pode causar um grande problema!!!!!
Tai um zerinho com o pé no rala!!!Notem a tranquilidade,isso conta muito em um campionato!!!!!
[img:500:300]http://img46.imageshack.us/img46/4306/582156217rx.jpg[/img]
A mesma manobra em outro ângulo!!!!!!
[img:500:300]http://img156.imageshack.us/img156/470/582160983zd.jpg[/img]
E essa aqui foi uma rebarba num fico muito boa o fotografiofó num é muito joia naum!kkkkkkkk!!!!! :lol: :lol: :lol:
Um bob,mamola ou babalu,nada aver com RL,Só é considerado RL aquele q gira 180 graus ok!!!!
[img:500:300]http://img156.imageshack.us/img156/7784/592324913rl.jpg[/img]



Responder com Citação



]

