Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Luciano Wheeling
    Guest

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    Ae galera blz tirei essas fotos aqui mesmo na minha rua mas naum é aconselhavel faser isso pis uma pessoa naum muito abilidosa pode atropelar alguem,e ai pode causar um grande problema!!!!!

    Tai um zerinho com o pé no rala!!!Notem a tranquilidade,isso conta muito em um campionato!!!!!
    [img:500:300]http://img46.imageshack.us/img46/4306/582156217rx.jpg[/img]

    A mesma manobra em outro ângulo!!!!!!

    [img:500:300]http://img156.imageshack.us/img156/470/582160983zd.jpg[/img]

    E essa aqui foi uma rebarba num fico muito boa o fotografiofó num é muito joia naum!kkkkkkkk!!!!! :lol: :lol: :lol:
    Um bob,mamola ou babalu,nada aver com RL,Só é considerado RL aquele q gira 180 graus ok!!!!


    [img:500:300]http://img156.imageshack.us/img156/7784/592324913rl.jpg[/img]

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    mata cachorro em moto de welling?
    ajuda em algo?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Luciano Wheeling
    Guest

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    mata cachorro em moto de welling?
    ajuda em algo?

    Mais é claro q ajuda!!!Ele tem a função de proteger o motor no case de uma quedinha heheheheheheheheh!!!!

    Eu coloquei depois q eu quase quebrei a carcaça do motor,ainda tem a marca do asfalto!!!!!! ] ] ] ] ]

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    44
    Posts
    399

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    Loka as fotos!!

    Mas cara....pq vc nao coloca uns Slides na moto??
    Fica bem mais style!!!! Especiamente pra uma moto de wheeling.

    Tá certo que esses slides são mais frequentes em motos de maior cilindrada, mas o mata cachorro é mto feio! :stop: Bola ae um suporte pra um Slide que fica beeem melhor!

    E ae...rola um "Cangurú" tb?? c tá ligado na manobra né?
    Tem um muleke na minha cidade q destrói no canguru (com uma xtz).

    Abraizz
    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    tem um amigo meu caiu empinando e o estribo entortou e quebrou a tampa do motor..a moto voltou vazando oleo...mas é dificil mas pode acontecer

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    vo tira uma dos cara aki.. tem uns liso tb..

    hj vo mete uma coroa de broz na minha.. tratorao hehe

  7. #7
    Luciano Wheeling
    Guest

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    EddyMaxx, To ligado sim no canguru ja to quase bom mas estradinha é meio difirce!!!!!Suspensa muito ruim,já a xtz é bm mais show!!! B) B) B) B)

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    44
    Posts
    399

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    Luciano Wheeling, é entao..o muleke pula com as 2 rodas! Animal!!!

    Mas ae...pensa direito nessa fita do Slide! Fica bem loko! vo ver se eu acho alguma foto na net...

    Eu sou totalmente avesso ao "mata cachorro"....afff...tá certo q tem lá sua utilidade....mas se é possivel subsituir por algo melhor....hehe...na hora!!

    Abraizz e parabens pelas manobras ae brow

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    42
    Posts
    735

    Umas fotinhas q tirei aqui mesmo!!!!!!!

    gostei das fotos muito boas e vc heim? ta mandando bem nas fotos parece né huahuaua mas é isso treino e orgulho de ser wheeling 100% falowwwwwwwwww.

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16
  2. tirei racha com uma biz
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 11-10-05, 09:34
  3. Tô vendendo umas coisas ! Confere aqui !
    Por Alan no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 19-09-05, 15:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •