Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: YEs da muierada!

Hybrid View

  1. #1

    YEs da muierada!

    Tava no trampo hoje sem fazer nada, tinha acabado de receber um cd da midia da suzuki e fiz uma montagenzinha a partir da yes prata 2007.

    Deixei ela rosinha, parece que ficou legal, mas ae, seis acham que estão faltando motocas assim pra muierada? esse tipo de cor é permitida? será que uma versão limitada de uma motinha assim faria sucesso?

    http://www.killme.com.br : Soluções para internet
    http://passoapasso.killme.com.br : Minhas dicas

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    YEs da muierada!

    permitida, claro q é ehhe

    aqui na city ja vi uma biz rosa, e um celta rosa
    fica ate estilosa ehheh
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3

    YEs da muierada!

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    permitida, claro q é ehhe

    aqui na city ja vi uma biz rosa, e um celta rosa
    fica ate estilosa ehheh
    Mas já pensou original de fabrica?

    Hoje os automóveis só saem na mesma cor, ou derivadas, tipo prata geada, prata chamonix...


    Tinha que ter uns verde limão (verde perereca aqui onde eu moro ahuahu), uns laranja, roxo, azul clarinho.. e tals, parece meio boiolice mas muitas pessoas gostam hehe
    http://www.killme.com.br : Soluções para internet
    http://passoapasso.killme.com.br : Minhas dicas

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    YEs da muierada!

    moto rosa, q eu conheço ,acho q é de fabrica, é essa aqui
    Triumph Speed Triple
    [IMG:800:681]http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/Moto20Rosa.jpg[/img]
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    44
    Posts
    399

    YEs da muierada!

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    moto rosa, q eu conheço ,acho q é de fabrica, é essa aqui
    Triumph Speed Triple
    [IMG:800:681]http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/Moto20Rosa.jpg[/img]
    Se alguém quiser me dar de presente uma moto cor de rosa como essa, eu aceito com todo prazer!

    Hehehe

    E ai do titanzero q vier me encher o saco!! huahuahuahuha...

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    YEs da muierada!

    assino embaxo eddy!!! melhor uma moto rosa q anda q um preta q rasteja!!!! haeuhaeuhaeuehaueheuaehuaeh
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    570

    YEs da muierada!

    acho que por que mulher de moto tem pouco, e seria dificil de vender moto rosa, imagine que o proxima pessoa comprar foce voce =P
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    39
    Posts
    257

    YEs da muierada!

    Pow... ficou showzinho... mas tbm axo q a venda ia ser complicada... heehehhe :Q :Q
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    40
    Posts
    1.220

    YEs da muierada!

    já vi umas motos rosa que ficaram bem bonitas
    mas eu sou mais chegado num azul ou amarelo
    hehehe
    imagina uma yes amarelinha
    ia ficar muto show :drool:
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    42
    Posts
    295

    YEs da muierada!

    olha.. uma concessionaria sundown da minha cidade pintou uma future de rosa e outra com uns adesivos.. simulando uma de competiçao(ficou estranho) e ainda fez uma max se com raiaçao dupla (essa ficou linda!!!)

    axo eh um incentivo pra mulherada!! uma boa ideia =]
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    39
    Posts
    257

    YEs da muierada!

    Citação Postado originalmente por Jordano_Irmãos_de_Sangue
    imagina uma yes amarelinha
    ia ficar muto show :drool:
    Realmente... uma Yes amarela ia ser da hora!!!
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    YEs da muierada!

    bem bacana ficô

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    YEs da muierada!


  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    YEs da muierada!

    aqui em poços tem um cara dono de uma loja de som ele tem um omega uma dt200r e uma hornet tudo cor de rosa.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    YEs da muierada!

    Ô Bruno, não fica exibindo minha moto assim não hein????
    Nem me avisou!!! :-/
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •