é tua né? :drool:Postado originalmente por alexandrecatani
é tua né? :drool:Postado originalmente por alexandrecatani
num vo fala de quem é pra vc num fica sem granca ]![]()
essa eu vi em barretos
a minha é uma preta q uma hora dessa ja deve ta com os aro de duas cor
A moda aqui em Bh agora é homem de capacete cor de rosa, cada vez tem mais...
...kkkkkkkkk
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *