Tava no trampo hoje sem fazer nada, tinha acabado de receber um cd da midia da suzuki e fiz uma montagenzinha a partir da yes prata 2007.
Deixei ela rosinha, parece que ficou legal, mas ae, seis acham que estão faltando motocas assim pra muierada? esse tipo de cor é permitida? será que uma versão limitada de uma motinha assim faria sucesso?
![]()



Responder com Citação




