alguem ae que entenda de som de carro, me diz quanto vale esse modulo...
amigo meu ta querendo vende.... e como eu nao tenho a MINIMA noçao de preço, quero ver com alguem aqui... q talvez eu fique com ele
valeu ae
alguem ae que entenda de som de carro, me diz quanto vale esse modulo...
amigo meu ta querendo vende.... e como eu nao tenho a MINIMA noçao de preço, quero ver com alguem aqui... q talvez eu fique com ele
valeu ae
CBX250 TWISTER 2006
parece ser bao
entrada RCA
regulagem de frequencia
acho q boss eh marca boa eehhe
as specs dele
Product Description:
* Max Power, 2 OHM 250W x 4
* RMS Power, 4 OHM 100W x 4
* Bridged Power, 4 OHM 500W x 2
* Signal -to Noise Ratio > 105dB
* THD 0.01%
* Dimensions : 8"W x 2 3/4"H x 12 1/4"D
* Trimode Operation
* Bridgeable
* Remote Subwoofer Level Control
* Line and Speaker Level Inputs
* Line outputs
* Bass Boost Switch
* MOSFET Power Supply
* Variable Low Pass Crossover (Fixed Highpass)
* Input Gain Control
* Input Sensitivity Selector
* Power and Protection LED's
* 1-year Manufacturer's warranty
CBX250 TWISTER 2006
pega ele. fala q nao eh bao e da um preço baixo hauha
so nao sei a base de preço :S
amigo esse modulo nao dá nem 1/4 da potencia especificada. Pelo fusivel da para perceber isso, se fosse para dar coisa parecida teria 2 fuse gigantes..
ele deve da cerca de 4x50w rms e em ponte 2x100w rms
vc vai ligar oq nele? Ele é bom para vc ligar no sterio do seu carro (falantes axiais, triaxiais, cornetas, st)
Para ligar nos graves nao compensa.
Eu pagaria R$200,00 nele.. mais do que isso nao vale.
Procura por banda, corzus, boog e se for inportado pyramid super pro ou gold series. Os outros importados quando nao sao moamba falsa, sao muito caros e nao tem peças caso queime, é o caso dos fosgate q sao muito bons mas nao tem componentes.
O sistema tem que ser bruto!!
eu tenho um corzus 3 canais.. 2 sterios e 1 mono,
ele é um booster, mas me supeendeu, ta tocando 2 de 12" e 2 triaxiais, simplismente o grave fica no -6 pq é muita pacanda.
tou vendendo, se quizer eu posso ate arrumar umas fotos depois. manda mp!
baratins..
aqui uns 250 no max
pelas specs dele, o que eu poderia ligar nele?
to pensando em 2 6x9 e um sub
CBX250 TWISTER 2006
o sub nao vai da cara...mas os alto falantes podem ser ligados sim... mesmo assim nao vai ser aquela coisa... hj, na minha opiniao, o módulo banda é o que tem melhor custo beneficio... se vc tiver um pouco mais de grana pra investir, pegue o banda 3.2...deve estar na faixa de 380 reais...mais vale a pena!
e qual 6x9 eu poderia ligar nele?
nao quero nada espetacular, apenas um som razoavel pra dentro do carro mesmo...
CBX250 TWISTER 2006
se for só os dois alto falantes traseiros, vc pode ligar esse aki... que pelo que parece, ia casar direitinho com o modulo.. esse 6x9 é bonzinho..é o q eu tenho no meu... http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-promoco-_JM
Cara...ve quanto ele vai cobrar nesse modulo...pq se for 200 reais..compensa comprar muito mais esse aqui ó... ele toca os seus dois alto falantes e mais um sub de 200rms.. esse modulo vende bem no mercado livre... http://produto.mercadolivre.com.br/M...uito-forte-_JM mais sei lá..é só minha opiniao.... B)
Fusível de 30A, isto da um consumo máximo de 30x12=360W, potência real útil deve ser a metade disto, uns 180W, é um bom amplificador para ligar 2 Alto falantes médios ou 4 pequenos.
Eduardo
Amigo, da para vc ligar 2 x 69 e um sub sim, fica bom. Abraços!!
Agora eu so pagaria 200 reais nele... por mais é melhor pegar coisa melhor, sem contar q boss quando queima é dificil de consertar!!
o cara ta pedindo 150 e tem nota fiscal
CBX250 TWISTER 2006