Imagina a fumaceira!!! :lol: :lol:
Imagina a fumaceira!!! :lol: :lol:
Nao gostei, muito estranha, sem banco, me desculpe....
Será que Empina!!! :lol:
Capaz da bateria cair pro lado,, :drool:
Massa em !!!!!!
deve esquentar sentar ali naqueles escapes
huahuahuahauhuahuahuahuahuahuahu
ainda nao tinha visto uma dessas mais se a 350 tinha o apelido de viuva megra essa ai nem deixa o marido nascer. hehehe
Mas tenho uma curiosidade mais a respeito do consumo, qt sera que ela faz por litro?
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Coisa mais linda essa moto ein, parece uma Dragmoto...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
no motor ali num cabe nem um LED hehehehe