Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Duvidas sobre a CBR 450 Sr P/ um iniciante

eu acho ate melhor uma moto mais potente para inicante, ela aranca com menos rotação freia melhor tem mais estabilidade, é igual carro com carro mil tem ficar mais esperto do com um omega
    mas vai de boa o importante é tu curtir a moto, não importa se ela é uma 50tinha ou uma R1
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Bem. Comprar moto usada, fique sabendo que vc vai ter que fazer uma revisao geral nela, é sempre bom para evitar problemas de gambiarras ou coisa do genero.

Na minha opiniao é uma otima moto, mesmo motor da cb 450, otima para viagens, bom rendimento e que nao dá muito problema com frequencia..
    O sistema tem que ser bruto!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

O problema em pegar essa moto não está em ser um iniciante, e sim em ser uma moto antiga.

Pd t dar problemas e vc não vai nem saber di ond vem, ih os mecânicos vão t enrolar.

Mas qto a tocada p/ser um iniciante, é só ir bem di boa, q pega as manha dela.....

Obs.: Até parece q si eu tivessi um cacife, de uns 20 mil eu ia comprar titan, p/ser um iniciante.......ahuahuahauahu
    Nem a pau....
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Pega uma DT200R!
    Melhor moto pra começar a andar de moto :P

NA real, acho que um Fazer era mais jogo pra tu começar! ] :#

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

vai de cbr mesmo, uma em bom estado, é uma boa moto.
    O sistema tem que ser bruto!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

se for usar pro dia-a-dia.. sei nao se essa bomba aguenta.. :d

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

pra iniciante, melhor pegar uma naked.......... pois essas carenagens são caras e dificeis de encontrar (origina) , e qualquer reladinha ja era, meu colega mesmo bateu a carenagem dele passando voado no quebramolas, pego em baixo , estragou dos dois lados >:[
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re: Duvidas sobre a CBR 450 Sr P/ um iniciante

Citação Postado originalmente por Zaquito
    Blz galera!

E o seguinte eu esse mes to tirando minha carteira de moto, nunca tive moto, sou totalmente inesperiente no assunto, estava com planos de pegar uma 125 zero, pois me falaram que é a moto mais indicada p/ começar. Porem fui a um encontro de motos que teve aqui em minha cidade no sabado e voltei apaixonado pela CBR 450, simplismente ele é uma moto linda com o preço de uma 125 zero. Minha pergunta é para um iniciante é recomendavel uma cbr 450? Alguem ai começou com essa moto?
    Desde já agradeço !!!

olah cara, td bem?

seguinte.. acho o seguinte...

a cbr faz 18 na cidade no maximo com 1 litro da gasola, vc pode bancar esse consumo?

seguinte.. a mecanica dela eh bem mais cara que uma cg... vc pode bancar isso num eventual tombo ou pane mecanica que der?

se sim.. acho que vc deve ir na cbr, senão vai na cg mesmo zero..

a cbr eh uma moto que vc encontra em bom estado.. e eu particulamente gosto muito dela. apesar de ela não ter um motor como o da rd 350 ou como um hornet ela tem uma deas melhores combinações de ciclistica que jah se viu numa moto nacional.

a suspenção eh muito boa, o quadro eu excelente.. eh uma moto com uma estabilidade otima e o motor da cb 450 todo mundo sabe que eh um **** motor robusto e qu enão dah dor de cabeça.

entre a cg e a cbr eu iria dez vezes de cbr 450sr...

qto a sua inexperiencia.. faz o seguinte.. vai de manha no começo

eu comprei a zing 150cc pq era começo.. num deu nem tempo de esquentar ela no quintal que subistitui por uma virago 535.

num adianta comprar moto manca se vc num precisa da economia dela , que eh o meu caso.

qdo comprei a zing ela fazia 40km 1litro.. e eu achava otimo isso... mas eu queria potencia.

como ando pouco.. os 18 da virago 535 não me atrapalham... pq pouco rodo com ela a trabalho, rodo mais a laser... alias, mesmo indo a trabalho... se torna prazer qdo ando com a moto.

e eu tenho uma cb 400 que tah quase ficando pronta... não dispenso tb não....

agora qto a comprar uma 125.. eu vou, uma burgman 125 pra minha patroa. soh!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por brakerpepi
    pra iniciante, melhor pegar uma naked.......... pois essas carenagens são caras e dificeis de encontrar (origina) , e qualquer reladinha ja era, meu colega mesmo bateu a carenagem dele passando voado no quebramolas, pego em baixo , estragou dos dois lados >:[

é soh tirar a carenagem qualquer coisa

ela fica bonita tb ... sem a carenagem, fica parecendo uma gs hehe

To nessa de moto há uns 3 meses... acabei optando pela Intruder 125. To gostando.

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre RL
    Por diego_fernandes05 no fórum Manobras
    Respostas: 21
    Último Post: 20-12-10, 19:30
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-09-10, 13:00
  3. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05
  4. Duvidas sobre YES
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 18