ai galera,,, nosso site esta no ar...
tah ai pra qm kiser conferir
http://www.rugasmotogrupo.com
digam o q acharam... aceito sugestões
vlwwww
ai galera,,, nosso site esta no ar...
tah ai pra qm kiser conferir
http://www.rugasmotogrupo.com
digam o q acharam... aceito sugestões
vlwwww
eheh, ja ia falar q nao entra
mas é no firefox q nao vai hehe
ta massa o site la
bem feitinho msm o site!
parabens
Ta bem loko o site... so q os videos ta dando tudo link kebrado :d hehehehe keria dar uma conferida...
Abraços e Parabéns
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
:spam: ahuauhauhahua... sacanagem... Muito bem feito o site.. parabéns!!
Quem é que manja de flash?
Gostei do site. As musicas são muito boas, tem como mandar elas pra galera?
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
legal o site, muito bem feito!!!!
parabens
no rugas so tem biz?!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
no site eh so clicar em cima do video q kiser ver,q passa lah mesmoPostado originalmente por FabricioFabuloso
ou no link para download,,, vou ver este problema d link kebrado...
vlw
abraço
qm manja d flash eh um brother nosso q fez o site,,,Postado originalmente por Ramiro
msn dele eh [email protected]
vlw
blz,,, as musicas do site ou do video??Postado originalmente por Rafael Backes
deixa email ai q qndo tiver tempo eu mando
flw
show, muito massa
sim,,, nosso grupo eh formado soh de 100ccPostado originalmente por Lagartixxa
biz, crypton e web,,, ehehehhe
vlw