Mentira a melhor moto é a R1, a segunda melhor moto é a que você gosta.Postado originalmente por Ramiro
Isso só se anula se você gosta da R1 :lol: :lol:
Mentira a melhor moto é a R1, a segunda melhor moto é a que você gosta.Postado originalmente por Ramiro
Isso só se anula se você gosta da R1 :lol: :lol:
huauhahuauhahuahua.... eu quis dizer entre as pequenas.. :PPostado originalmente por Luigi
Concordo, em partes. Mas não dá pra dizer que existe "uma moto melhor", pensando bem, é melhor usar o termo "uma moto perfeita".Postado originalmente por Ramiro
Cada qual com suas qualidades e suas deficiências.
Pesquisas, o que a pessoa deveria fazer são pesquisas pra saber o que é melhor pra si mesmo..
Quando fui comprar minha moto meu ex-patrão só falava "compra honda, compra CG. Não compra Yamaha que vc vai se ferrar. Sua moto vai morar na oficina! Escuta o que eu tô te falando".
Bom aqui estou com minha YBR (usada, infelizmente) satisfeito com ela, uma moto confortável, bonita, que me agrada (tem seus defeitos, mas nem por isso condeno ela..) e que não dá problemas.
Vou falar a verdade, gosto muito da Yamaha. Enquanto eu não puder ter uma moto de porte um pouco maior (provavelmente, 250cc) vou esperar um pouco pra ver se a Yamaha lança uma YBR mais bonita, esportiva, melhor dizendo. Mas se isso não acontecer compro uma CG Sport. E quem sabe, se depois que isso acontecer, se a Yamaha lançar uma moto de baixo porte mais incrementada, eu deixo a Honda de lado e volto pra Yamaha com certeza.
É mais uma questão de gosto q é q nem c*, cada um tem o seu.
Abraço!!!
:G O:-)
Moto "pior" ou "melhor" realmente é uma coisa muito relativa.
Acho que a "Ronda" deve ser muito melhor que a Kasinski, por exemplo. Mas é tão bom sair com a minha Cruise na rua e nunca encontrar outra igual.
Parece que ela é a única do mundo, foi feita exclusivamente pra mim...
Enquanto isso, "Ronda" é igual pardal, você pisca e aparece umas 20. Cada um na sua...
Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0
bah, realmente eh um excelente ponto positivo, ninguém tem, soh vc :0_o:
a cazinzki eh mto boa msm!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Eu acho legal ter uma moto exclusiva.. que eu não veja trocentas iguais na rua!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
EU também, exclusividade é 20% do motido por eu optar por yamaha DUVIDO alguem ver alguma igual a minha em qualquer lugar do brasil ]![]()
Eh verdade... mas isso soh prova o "mercado forte" da Honda... realmente, eu pretendo pegar uma Suzuki 125... pq? Td mundo malha o pau e manda eu ir pegar uma Honda... mas Honda tah ficando q nem Microsoft... tah com ar de "boazuda" e no fim das contas vai tomar vareio quando o mercado der uma rasteira nela (coisa de anos para frente, acredito!)... gosto de ser diferente... como jah disseram, a Suzuki jah tem autonomia o bastante no mercado das 125 para ter peças/manutenção mais barata... e é diferente!!!
Eu axo q mtos aki acusam outros (ou um povo no geral) de "burro" justamente por não dar chances ao manifesto de "peqnas" montadoras nesse ramo... parece q todo mundo soh tem olhos para a Honda... tem medo de mudar... assim a Honda vai ser líder pra sempre com certeza... :#
### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
Em breve fotos - PN mais do que nunca!
meo deeooosss
se eu pegasse uma moto de outra concessionária (q eu jah tive, uma yamaha Crypton e vendi pq a biz eh melhor e não pq eh Honda antes q algum bocó diga) eu jamais pegaria por ser diferente, pegaria pela qualidade, ñ q as outras ñ tenham, mas entre web, biz, neo (nem a pau) a biz eh a melhr da categoria q eu queria!
eu jamais olharia pra uma pessoa q tem uma moto diferente e pensaria "ai, q legal, ele tem uma moto diferente, q shoowww" uhsusuhs
:<0>:
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
errr... A Suzuki eh diferente... e de qualidade tão quanto c num superior (segundo fontes)
[foi isso q kiz dizer... ser diferente mas verificar procedência... tbm num vamo deixar de pegar uma 150 pra pegar uma lambretta neh? Precisa mencionar isso??? :-/ ]
Fran_e_Adriano, Eu já penso diferente.
Se tu tiver num encontro, tem 10 shadowns mesmo ano cor todas originais, lado a lado, e lá no final da fila uma chooperzona toda customizada, qual ia chamar mais a atenção ?
Se tu prar num lugar e tiver 10 pepsi e a minha fazer no lado, qual chama mais atenção ? Memso se minha fazer tivesse original
Tipo, exclusividade tem vantagens e desvantagens, não tem peça em açougue tipo paralela honda, mas é menos visada pra roubo.
Eu acho que é de cada um, mas eu adoro saber que minha moto é unica ,e ninguém tem igual!
Luigi...
cadum cadum, ñ quero mudah tua maneira de pensah, mas eu sou mais na praticidade... claro q c iveh 10 Biz e 1 R1 a R1 vai chamah a atenção, e se tiveh 10 R1 e 1 Biz as 10 R1 vão chamah a atenção igual uhsuhsuhs, to falando de pequenas categorias, mas naum pesno como vcs!
ow Kao...
ñ fala mau da lambretta ñ q meu pai tem uma bonitona![]()
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
pois eh.. tem pouca informação.. e por isso acontece essa historia com a honda.
nós que podemos informar as pessoas com menos condições de acessá-las, e nao somente ficar criticando.
a honda é conhecida por se "honda" pq tem "só" uns 20 anos produzindo motos neste seguimento, e que emplacaram e cairam no gosto da galera, só agora estao surgindo concorrentes, será que nao dá pra perceber?
Conscientizacao e gosto pessoal nao mudam de um dia para o outro, leva tempo.
e acredito que daqui uns 5 anos a coisa vai estar mudada.. ou pelo menos mudando..
=] :0_0:
Fran_e_Adriano, GALERA... desculpa meu coment sobre a Lambretta... meu pai tinha uma (ehehe) tbm... foi soh pra comparativo... eskeçam ehehehehehe :d :d :d