Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
    Cabra de Brasília
    Guest

Revisão da Fazer

Bão eu fico calado e só observo.....mas saindo da teoria e indo para a prática eu já notei que a um bom tempo qualquer moto fora CG e essas 125 mais populares.....o resto a manutenção chega a ser mais cara que der carrro!!!parece ridículo mas se observar verá que isso procede.......veja um exemplo.....eu encontrei os pneus da Twister por 520 reais......meu pai comprou 4 aro 13 Michelin por 480!!!!!!preço normal não era desconto nem nada........bateria Twister 140 reais.....Uno Fire........95 reais........

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Revisão da Fazer

Isso é verdade, saindo das 125 a manutenção de moto chega a sair mais caro que de carro hauishuaihs

Isso que pneu de carrp dura trocentar vezes mais que de moto
    O meu traseiro, vai sair R$206.00 150/70-17, e o original dura somente uns 9.000km :drool:

O se eu tivesse uma graninha eu comprava uma hunter90 pra usar no dia a dia :lol:

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Revisão da Fazer

putz, 79 reais? que facada... nem pra trocar o óleo + filtro do carro eu gasto isso... comprando o filtro na autorizada da honda (só acha lá) que mete a faca (R$ 20,00 o filtro).
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Revisão da Fazer

No meu carro eu gastei na última revisão só de óleo 74,10 (3 litrosx24,70) + filtro do óleo 16,46 + filtro do ar 21,56= 112,12.
    Eduardo

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Revisão da Fazer

Pois é se uma simples revisão ficou nisso imagina se dá algum problema com motor ou injeção dessa moto, será que fica caro :-x

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Revisão da Fazer

nois levamos a twister dum colega aki quarta feira pra faze

se nao me engano fico 59 reais...

mas os cara ajeito tudo quanto é coisa...

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Revisão da Fazer

catani confirma ai mas parece que o filtro de oleo dela é 60.00 reais.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Revisão da Fazer

nao.. foi 36 ou 39 o filtro

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Revisão da Fazer

Então é o preço, o filtro original da tw é um pouco mais barato que o original da Fazer, coisa de 5 real.
    O oleo se tu usar yamalube que tá cara, coisa de 15 pila quase, aqui tá 15,50, vo começar a usar castrol actevo é um pouco mais caro mas é fodão :drool:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Revisão da Fazer

Putz... desse jeito eu não vou ter 250cc por um bom tempo... :stop:

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Revisão da Fazer

entao catani aqui em poços o filtro de oleo na yamaha e 60.00 e o oleo yamalub é 14.00 o litro

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Revisão da Fazer

Isso não é nada...

Querem um exemplo de manutenção cara? Eu tive uma Falcon que há dois anos atrás, o elemento de papel do filtro de ar estava em R$ 180,00. E pelo manual, tem que trocar o elemento a cada 6 mil Km.
    A saída para a galera foi comprar filtro de espuma no paralelo. Depois alguém postou na Internet uma receita para fazer um elemento a partir do elemento de filtro do Celta.

Eu já não gosto dessas paradas, prefiro usar peça original, ou paralela idêntica e que tenha qualidade. Ficar inventando coisa para não gastar com a moto, prefiro procurar uma moto de manutenção mais barata.

Foi o que fiz, depois de avaliar o quanto custa manter uma moto de 400 para cima, onde tudo é sempre mais caro que num carro (filtro, cabo, bateria, vela, etc.), eu resolvi ficar por um tempo na faixa de 125 a 250.
    Porque eu me dei conta que sustentar uma moto maior acabaria ficando bem mais caro que sustentar o carro da família.
    Eita brinquedinho caro que é motomédia/grande! Pelo menos na minha atual conjuntura econômica, eu fora!

Abraço. Até.

Cabra de Brasília
    Guest

Revisão da Fazer

Bão é por isso que nas discussões eu comecei a ficar calado.....mas observo que nesse tópico estamos sendo 100% realistas......

Infelizmente......vou repetir......infelizmente.........se você quer gastar pouco em moto tem de ser CG 125/150......não só em peças corriqueiras.....como embreagem Fischer por exemplo que ontem eu vi e estava 23,90.....mas não podemos descartar a hipótese de uma bela avaria......ai veremos que a teoria cai por terra..... e praticamente só achamos peças no paralelo para a CG.........o resto é uma facada......fora que não é nada fácil de achar reposição.......isso é uma situação que eu defino ridícula......neste momento eu não consigo me ver em um automóvel estou apaixonado por motocicleta......a liberdade......a praticidade.....e por ai vai.......mas sou obrigado a não passar de uma CG......e carro virou artigo de luxo e de otário...........situação ridícula........

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Revisão da Fazer

é, gastei 90 conto numa revisão, em uma oficina especializada (não concessionaria), mto caro msm, óleo, eu coloquei motul, paguei 20 reais ao todo, o mecanico q trocou pra mim...
    as peças por aqui até q são baratas.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Revisão da Fazer

Paguei 75,00 R$ na revisão da minha BIZ aos 9MIL KM.

Pelo menos ganhei uma lavagem de aparência, mas pqp é karo pra kct! |
    250cc está chegando...

Tópicos Similares

1. Revisão dos 10 mil fazer
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 25-06-10, 10:44
  2. Revisão dos 10 mil km Fazer
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 07-05-10, 11:36
  3. Revisão de 10.000km da Fazer