Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    665

    Farol baixo Queimado...

    eheehehe não, não arranquei não, ela só naõ esta com muita sorte, pois derrubei ela 2 vezes, apesar disso, tive sorte de não pegar o tanque nenhuma fez, uma fez estacionei o cara veio e encostou nela e derrubou, será que esses 2 tobos, tem haver pela lampada ter queimado, ou não muda nada isso?


    Vou hoje ver essa parte da lampada se der tempo....

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    FaBrIcIo A.
    Guest

    Farol baixo Queimado...

    ..pode ser pelos tombos, pois teve contato de alguma parte metalizada da moto com o chao, e assim criou uma corrente negativa contraria ao terra da moto, o q faz queimar lampadas e tudo mais... ja que em uma situação normal, roda apenas o pneu no chao, o q isola a moto sem q ela descarregue a energia neutra acumulada nos solenoides positivos e negativos, dessa forma, a melhor maneira de conseguir regularizar isso, é apertando a buzina com a moto desligada, até a bateria descarregar, ai sua carga volta a situação normal, voltando o bomba injetora a posiçao normal e o platinado a regulagem original, sacou ? :G

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    665

    Farol baixo Queimado...

    Citação Postado originalmente por FaBrIcIo A.
    ..pode ser pelos tombos, pois teve contato de alguma parte metalizada da moto com o chao, e assim criou uma corrente negativa contraria ao terra da moto, o q faz queimar lampadas e tudo mais... ja que em uma situação normal, roda apenas o pneu no chao, o q isola a moto sem q ela descarregue a energia neutra acumulada nos solenoides positivos e negativos, dessa forma, a melhor maneira de conseguir regularizar isso, é apertando a buzina com a moto desligada, até a bateria descarregar, ai sua carga volta a situação normal, voltando o bomba injetora a posiçao normal e o platinado a regulagem original, sacou ? :G


    Tudo...


    ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ ¿¿¿¿

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Farol baixo Queimado...

    Na minha com 10 km na lanterna traseira queimou tb.
    O motivo é a lâmpada vagabunda que a Honda põe na moto. Mas depois foi trocado e blzzzz.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    Farol baixo Queimado...

    Citação Postado originalmente por Bronislaw
    Citação Postado originalmente por FaBrIcIo A.
    ..pode ser pelos tombos, pois teve contato de alguma parte metalizada da moto com o chao, e assim criou uma corrente negativa contraria ao terra da moto, o q faz queimar lampadas e tudo mais... ja que em uma situação normal, roda apenas o pneu no chao, o q isola a moto sem q ela descarregue a energia neutra acumulada nos solenoides positivos e negativos, dessa forma, a melhor maneira de conseguir regularizar isso, é apertando a buzina com a moto desligada, até a bateria descarregar, ai sua carga volta a situação normal, voltando o bomba injetora a posiçao normal e o platinado a regulagem original, sacou ? :G


    Tudo...


    ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ ¿¿¿¿
    NÃO CAI MAIS RAPAIS | | | | | | |



 

 

Tópicos Similares

  1. suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?
    Por thallescard no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 14-10-10, 11:16
  2. Farol queimado
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-09, 22:51
  3. Farol alto + farol baixo
    Por FERIGOLLO no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 13-06-07, 11:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •