P/completar:
Corredor p/as motos aki em SP, é q nem sexo antes do kzamento.
É proíbido mais td mundo faiz....hehehehe
P/completar:
Corredor p/as motos aki em SP, é q nem sexo antes do kzamento.
É proíbido mais td mundo faiz....hehehehe
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Mas claro que os motoboy e outros não profissionais mandam ver e tal, ninguém respeita essa história do não pode, mas tem um caso de um conhecido que estava saindo dum estacionamento com o sinal fechado, foi pra outra pista e o motoboy pegou em cheio... teve de pagar o carro.
Aki não Joshua, si o cara ti derrubar no corredor, ele paga seu preju. e fica c/o dele...
Na hora q vc cai, em questão di segundos junta uns 10.
Aki, corredor é rua p/nois, qdo eles forem mudar de faixa tm q prestar bem atenção no corredor, como se fossem atravessar uma rua...
Si vc vier p/cá um dia vai saber do que tô falando .....
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
To sabendo Motoka, a gente vê pela televisão eheheheh
Aki em Brasília já tem carro demais e até a polícia com falcon, CB e hornet pega corredor na alta...
Até hj, de quase 3 anos q ando de motoca, só me deram uma fechada no corredor q cheguei a arrancar o retrovisor, mas aí o dono do marea q bati pediu até desculpa por ter me fechado e não falow nada do retrovisor... :<0>:
1,5 metros de distancia lateral, até onde eu sei é sobre ultrapassar bicicletas (art. 201)... O inciso II do Art. 29 e o Art. 192 não falam de distância estabelecida, mas depende da situação, eu uso o bom senso, vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Q1scWhNaXYk
O dia que eu for multado usando o corredor dessa forma, vou andar de carro, se for pra esperar uma fila de 20 carros parados....
Mas eu sempre digo não a irresponsabilidade!
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
todos, repito, TODOS os acidentes que eu presenciei em são paulo, foram por uso do corredor... e não foram poucos!
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
outro dia parei na fila e chegou um policial de moto botou no corredor e foi la na frente
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
prudência galera, prudência...
O joshua, aki em sampa os mano anda d capacete peruzinho (aberto) se tomar fexada jah arranca com a mão e taca no vidro do motora.
Tem uns caras q abrem o corredor com o pé no retrovisor.
Corredor em sampa eh sagrado.
Outro dia vi na tv, tem motora que nem coloca o retrovisor quebrado pq logo vai de novo....Postado originalmente por fernanet
eu aprendi no curso da auto escola que só pode andá no corredor quando os carros estão parados
Aki até ja vi twister da polícia com coyotãooutro dia parei na fila e chegou um policial de moto botou no corredor e foi la na frente