Já pensou em um trem desses??? :<0>: :-/ :drool: :lol:
Já pensou em um trem desses??? :<0>: :-/ :drool: :lol:
:-* nossa esse vai c caga
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii doeu aki :stop:
De volta ao Pequenas Bros 160cc
nooossa..... dueu so de ver!!!! imagina si é d verdade!!!!
![]()
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Nossa ja ouvi uma historia assim real na epoca que meu pai era da força aerea em florianopolis um soldado tava com gonoreia e com todos sabem e doença veneria dentro do penis , logo o medico largou o penis do cara sobre a mesa e deu com akles martelo de borracha em cima o meu veio falou que jorrava pus pra tudo que era lado ta malucoooooooo :lol:
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii![]()
SE FOSSE USADO COMO METODO DE TORTURA O CARA ENTREGAVA ATE A MAE DELE!!!!!!!!!!!!!!
hauehaeueahuaehaueheheueaueaaheuheuahueaheueueahPostado originalmente por Guilherme Rabelo
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Po pior que é bem isso mesmoPostado originalmente por Guilherme Rabelo
uehauhe eu tinha um filme que o kra colocava o pingulim do muleque em cima de um tronco e depois dava uma facada... tipow aquelas facas machadinha... kra... vo ver se eu axo... esse filme sim dah até arrepio... o negocio eh verdadeiro... imaginem...
vo procurar, seu eu axar eu posto...
aushfusafhusaufhsa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
cara teu pai era piloto? :0_0:
Nao pior que nao veio!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
SKID OI!-CG Blue Demon, Já escutei essa história, parece que é verdade, dizem que o cara tava tão feio na fita que só uma marretada resolvia.
digarne, Esse filme do moleque tá no www.assustador.com.br eles cortam só a pele da kbeça do muleque.
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
Realmente... tah lah em assustador msm... aeuhaeue
mas eh daora hein... e deve dor mto kra... tah loko... aeuaeuhea
operaram a fimose do pia sem anestesia eaheahehhea ]:-/