Adrenalina!!!!!!!!!!!!!!!Postado originalmente por Ramiro
É tipo tranzar com a menina mestruada sem camisinha. saka?
e tbm não é todo mundo que sabe e tem coragem de fazer isso.
Adrenalina!!!!!!!!!!!!!!!Postado originalmente por Ramiro
É tipo tranzar com a menina mestruada sem camisinha. saka?
e tbm não é todo mundo que sabe e tem coragem de fazer isso.
[img width=501 height=130]http://img248.imageshack.us/img248/4365/yamahacryptonjpg7uq.jpg[/img]
Crypton 105 - 2003 Preta
Mudanças:
Rodas 3Pts.
Escape FortunaII.
Retrovisor Folha.
Neon acima do pneu traseiro.
No msn...meu status é:
Sei lah.. naum vejo sentido.. talvez a adrenalina esteja também no momento... no momento que você esta empinando você poderá gastar em um conserto da moto.. ou não!!![]()
Postado originalmente por kim
HAuaIAUhUAIuAhAuhaAuAIuhAuahauiahaUAhua
ehhee, cada um q aparece
ow, é q vc ainda nao anda de moto direto, depois de uns meses andando, vc vai ver, vc vai quer ir um pouco mais alem de so ficar andando na moral
hmmm... puisé.. vamos ver.. hehe
nada na vida tem sentido ... futebol por exemplo .. qual o sentido de 22 homens fikar correndu atras de uma bola para tentar fazer gol ???
e na minha opniao quem n gosta de tentar aprender a impinar eh quem n consegue dominar a moto direito ainda .. porq o dia q vc botar a moto no grau e andar 2 cm , vc nunka mais vai querer parar te tentar aprender ...
quem aki impina ou tenta sabe o quantu eh bom ver a rodinha da frente no ar ... e quandu agente começa e evoluir na manobra intaum .. pooo .. eu até sonho as vezes
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
e fora q se o cara gostar de chamar a atencao...
se empinar a galera delira..
eu nao sei empinar direito nao...
no ano novo foi minha 1 vez...eu tava muito bebado eheh....
ai eu fui sai com ela pra guarda ela na garagem...ai escapo a embreagem e ela empino....todos meus amigos e tals viu...foi muito alto mesmo...tanto q eu ate bati as bola no tanque..
até meu pai veio falando " nao sabia q vc sabia empinar "
só respondi
" mais nem eu sabia "
huauhaPostado originalmente por pppocos
xamei a cara file mesmo foi uma ves so, numa jog
aquilo tem uma arancada disgrassada
Postado originalmente por pppocos
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh a
Sei lah cara.. talvez seja legal sim.. mas sendo a moto minha, que eu demorei pra conseguir comprar, não sei se eu vo fica empinando ela naum.. Mas acho legal sim!! Soh que pra mim que olha de fora alguém empinando.. não acho muito sentido.. mas pra quem empina, seve ser muito show..
Vo continua empinando minha bicicleta que eh mais barata! :lol:
eh galera , achu q hj eu caí impinandu ... to meio traumatizadu agora ...
n sei oq aconteceu , quandu eu percebi a moto ja estava virandu pra cima de mim ..
freio sempre foi uma coisa q nunka me falho na hora de impinar ... mais hj n sei oq aconteceu ,seila ... parece q meu pé devia estar fora do freio !! SEILA ! rsrsrsrsr
conclusao , alguns ralados na mão , juelho , e uma baita pancada na canela q to mancandu agora .. e a moto so quebro a churrasqueira , impeno a pedaleira direita , arranho o bikinhu do paralama da frente, arranhao de mt leve no cano e o cantinhu da bolha ( peito da frente ) .... mais eu ja passei uma cera e o arranhao fiko imperceptivel agora ... !!!
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
Parece que foi praga minha.. mas não foi! Eu juro!!!
hUAHA! .. realmente eu lembrei de vc na hora ! mais ta trankilo , faz parte !! rsrsrsr....
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750