Pessoal, esta é minha 1ª postagem, além de trocar muita informação com todos, espero fazer amigos nessa comunidade!
Hoje tenho uma biz 100 es, comprei zero e está com 21000. Pretendo trocar e pegar uma XTZ com partida a pedal, ou então uma Bros 150 KS.
Penso na Bros por ser mais forte 14hp x 12,5 a 8000 rpm, mas a XTZ vem com freio a disco, e isso muito me gusta :0_0:
Quero usar para trabalho e tudo o mais, pq é meu único veículo eheheh, incrusive levando a esposa junto (nós dois dá +- 140 kg).
OBS: Aqui na cidade temos muito calçamento ruim, acho que uma dessas ser[a uma boa, oq vcs sugerem? - quero comprar 0km.



Responder com Citação




