Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    47
    Posts
    160

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    Pessoal, esta é minha 1ª postagem, além de trocar muita informação com todos, espero fazer amigos nessa comunidade!
    Hoje tenho uma biz 100 es, comprei zero e está com 21000. Pretendo trocar e pegar uma XTZ com partida a pedal, ou então uma Bros 150 KS.
    Penso na Bros por ser mais forte 14hp x 12,5 a 8000 rpm, mas a XTZ vem com freio a disco, e isso muito me gusta :0_0:
    Quero usar para trabalho e tudo o mais, pq é meu único veículo eheheh, incrusive levando a esposa junto (nós dois dá +- 140 kg).
    OBS: Aqui na cidade temos muito calçamento ruim, acho que uma dessas ser[a uma boa, oq vcs sugerem? - quero comprar 0km.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    XTZ é bem mais moto, ainda mais pra calçamento ruim, arinho 21 na frente é meió coisa do mundo
    E ainda, ela é bem mais bonita que a bross

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    Eu naum conheço muito a bros.. mas acho a XTZ uma baita moto!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    47
    Posts
    160

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    Isso ae galera, vlw! Mas ele é bem mais moto pq? Dá pra especificar?

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    A bros é muito boa tb, mas a 150, depois q me acostumei com os motores ohc, ohv nunca mais.

    Acho que a maior desvantagem da bros é que ela é mais cara
    O sistema tem que ser bruto!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    46
    Posts
    293

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    XTZ!! Não tem nem o q pensar duas vezes... :drool:

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    47
    Posts
    160

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    Pois é, aqui os preços tão assim: R$ 7.850 pela Bros ks e R$ 7.650 pela XTZ k.
    Tô achando que é muita grana a mais pela Bros, 1,5 hp a mais é muito pouco, e tbm não tem freio a disco, a XTZ tem...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    47
    Posts
    160

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    Liguei agora pra "minha" concessionária honda, e me disseram que gastarei mais de R$1.500 para por freio a disco na Bros KS.... Acho que não vale a pena não... :-/

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    542

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    Citação Postado originalmente por Joshua
    Liguei agora pra "minha" concessionária honda, e me disseram que gastarei mais de R$1.500 para por freio a disco na Bros KS.... Acho que não vale a pena não... :-/
    Rapaz.. se você fizer uma busca aqui no site, verá o quanto já perguntei sobre a XTZ :-/ hehehe
    Nas pesquisas que fiz aqui no fórum, comunidades do orkut, outros fóruns e opiniões diversas de conhecidos.. cheguei a conclusão que essas 25cc a mais que a Bros tem não fazem lá tanta diferença.. talvez uns 5km/h a mais de velocidade final, e consome mais... sem falar que é mais visada para roubo.

    A unica coisa que dão crédito para a Bros seria o banco, que é mais confortável que o da XTZ.

    []'s

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    pro caso de anda com a patroa na garupa, axo q ela vai gosta mais da bros q tem o banco mais largo e confortavel!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    O banco na parte traseira da XTZ é perfeito pra carona. não tem o que colocar nem tirar, o problema é no piloto memos que pareçe uma vasoura hauishauihs :stop:

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    defeitos:

    XTZ- morta e banco seco.

    Bros- menos bonita (para-lama diant. de trails dos anos 80), e cara.

    É difícil satisfazer alguém com uma moto de até 8 mil reais. Que pena que começa só depois dos 10 mil. Como nos defeitos que eu já citei acima. No meu caso acabei optando por uma CG150 ES mesmo. Pelo menos não paguei 8 mil. Tem boa revenda, manutenção barata, economica, anda bem, e ainda é macia. Só perde para uma Trail.

    Mas uma moto que até eu gostaria de ter uma é com certeza a XR250 Tornado.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    47
    Posts
    160

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    To pensando tbm nos comentários que li sobre a XTZ em outros sites, os donos reclamam que ela é muito ruim de pegar pela manhã em dias frios, vcs tem essa experiência?

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    Joshua nunca tive problema com a minha, meu irmão tá na segunda dele e também nunca tive problema, eu tive uma por 16 messes.
    É só puxar o afogador e dar partida, ela pega de primeira

    Melhor que aquilo, só a fazer :-*

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    47
    Posts
    160

    Estou pesquisando para comprar a 2ª motoka

    E aquela história que peças Yamaha são os olhos da cara, é verdade ou balela? Tipo, mesmo sendo caras, se duram bastante valem a pena, como é a mecânica da XTZ, peças fáceis de encontrar no paralelo ou só de autorizada?

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 400 82 - Estou querendo comprar vale a pena ???
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 07-02-12, 20:21
  2. [Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?
    Por leeandro ruan. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-11, 01:08
  3. Adesivos para motos onde comprar e qual comprar
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-10, 15:38
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-07-10, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •