Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    ae moçada seguinte,

    já expliquei uma vez a situação num outro post q nao tinha nd a ver.. mas expliquei pq começaram a me linxa qse pelo fato de eu anda sem cartera haha.. por isso dispenso criticas.. sei q to errado e quero regularizar o mais rapido possivel por isso lhes pergunto

    Já passei no teste de moto mas minha cartera nao vem pq ainda nao passei no de carro né.. jah tem mais d um ano q passei no de moto haha!!

    mas ai.

    To pensando será que desisto da de carro e faço daki um tempo? por enquanto nao vo pega carro mesmo!!

    Se eu desesti da de carro, quando eu for fazer de novo vou ter q fazer apenas o teste pratico?

    Aulas: vo ser obrigado a fazer só as praticas ou nao preciso mais faze aula jah que eu jah fiz todas a sobrigatorias.

    Quanto sera que vo gasta com auto escola para tirar a de carro depois de novo?

    O que vc´s fariam?

    bom é isso ai espero q possam me esclarecer as duvidas

    vlw abraços!
    ....

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    Todas essas informações tu consegue bem direitinho na auto-escola..
    Mas eu te aconselho pegar tudo junto, para não pracisar voltar pra auto-escola, como foi o meu caso..

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    é to ligado o melhor era pegar as duas neh

    mas tipo eu anda mto poko de carro.. dai to um meia roda .. desde a ultima vez q fiz o teste até agora.. huiahuai.. piorei 200% haha..

    dai eu to com medo de faze aula de novo e gasta grana com teste e nao passa.. pq se eu nao passa d enovo eu ´desisto e pego soh mais tarde hahah!!


    mas ai veio.. o q q vc teeve q faze qdo foi adiciona categoria? vc desistiu da otra como no meu caso? ou vc soh fez uma depois a otra?

    flw vlw
    ....

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    Eu naum tinha feito pra moto, então tive que voltar pra auto-escola fazer as aulas praticas. Tomara que você nunca precise de um carro.. mas certamente um dia você vai pensar em ter um..

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    haha.. sim pretendo compra um até meio do ano q vem.. ou no fim desse.. mas dai eu penso ein titra a cartera do carro.. haha.. jah to de saco xeio jah reprovei duas veiz hahah!!

    quero pega logo a de moto pra nao fika andando com medo de ser parado! :S
    ....

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    Acrescentei recentemente a categoria A na minha carteira de Carro. Gastei 400 contos. Vale à pena tu tirar tudo junto pq depois tu vai ter que pagar novamente algumas taxas!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    cacete veio.. 400 pau ai quebra as perna.. o negocio eh anda sem cartera até ter tempo de treina carro haha

    mas ai.. foi soh fazer as aulas praticas e o teste?
    ....

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    é que tbem no meu caso axo q eh um poko diferente por eu jah ter feito o teste.. talvez eu nao precise de aula obrigátoria.. soh ir lah e marcar o teste eu axo.. mas isso q ngm sbe tbm.. axo q sou a unica pessoa q vai desisti huaihuaihahaiahi de uma das cartera haha!
    ....

  9. #9
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    Tira tudo junto economiza bastante te$$$$$mpo$$$ Hhahaha Se puder tirar tudo junto eh melhor... dai vc jah se livra de tudo...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    paga a bola e pega as duas ao mesmo tempo... eu tirei a de carro, e sómente 20 anos depois peguei a de moto... uma merda!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    Acho melhor tu pegar tudo ao mesmo tempo, por que como é apenas provisória (tem que ficar um ano fazendo tudo certinho) seria uma boa, tu tira e deixa a de carro por um ano la bonitinha... pelo que eu me lembro é: prazo de no maximo 5 anos para concluir a carta de motorista, o re-teste é +- 80 reais, (aluguel do carro auto escola + teste detran) e não precisa fazer tudo de novo se ja tiver alguma carta, é apenas refazer o exame de vista (visico) e pagar a taxa!

    Os caras do DETRAN são uns trocinho tambem ahah, ja faz uma semana que passei na de carro e até agora não vi a carta =S! mas vai la fazer de carro, tambem reprovei a 1º e fiz de novo mais tranquilo e passei de prima eheh
    flw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    rapaz.. na época que eu fiz a auto-escola.. meu velho ficou me enrrolando e me induziu a fazer a carteira só de carro.

    agora eu vou pegar uma moto, pelas contas que ja fiz.. se eu tivesse tirado a carteira de moto naquete tempo, teria economizado 200 reais comparado com os preços de hoje.

    E o preço aqui na região de floripa também esta na média de 400 reais. Ainda consegui fazer um desconto para 380 dividido em 3x, muito caro mesmo!

    Acho que tudo depende do seu planejamento.. sevocê acha que em muito em breve vai precisar de carro, tenta forçar a barra e fazer tudo agora.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    Ae, xará! Foram as aulas práticas (200) + taxas DETRAN (150) (tudo). Na verdade foram 350 paus, pq paguei à vista e pesquisei. Melhor é vc fazer tudo de uma vez porque consegue desconto. Se deixar prá tirar a de carro depois, vc vai ter que pagar + 80,00 (aqui em Brasília é essa a taxa, tem que ver como é que tão os preços aí), Blz?

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto

    Bruno Falcão: é paga 80 pila jah vai agor ano reteste de qalq jeito haha!!

    m4teus - eh to ligado q vo perde esa grana ai +o- pra faze otro tempo

    Falker - Valeu pelas explicação ai haha.. e bom saber q eh 5 anos pra termina.. pois aminha jah dve eta indo pros 2 e meio.. e tava com medo



    BOM VLW AI RAPAZIADA PELAS IDEIA.. AXO Q VO FAZER ISSO MEMO.. VO FAZE OTRA VEZ O TESTE DE CARRO Q JAH DANCEI DUAS VEIZ HAHAHA

    MAS SE DESSA VEZ EU NAO PASSA EU VO CORTA A DE CARRO.. MINHA VÉIA FIKA EMBAÇANDO DE EU ANDA DE BZI SEM CARTERA :s E SÓ ESSA ***** DE CARRO Q ME ATRAPALHA :s


    HUIAHUIAHIA VLW MOÇADA! T+
    ....

 

 

Tópicos Similares

  1. cg 05 partida pedal demora para pegar
    Por willian kloss no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 25-04-11, 10:00
  2. duvida em vender meu carro e pegar uma moto grande...
    Por RafaDT no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-09-10, 03:49
  3. Meu Up !!!! Que moto pegar????
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 07-03-08, 14:05
  4. Regras para pegar rodovias?
    Por crazykid no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-08, 14:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •