pra nao ficar com a moto parada faz que nem o cara dono da oficina que tem aki do lado do trampo..
ele reveza as motos..
hornet - v-max, 2 tenerée e uma CB500
;P
deve ser uma de manha na hora de escolher neh...
pra nao ficar com a moto parada faz que nem o cara dono da oficina que tem aki do lado do trampo..
ele reveza as motos..
hornet - v-max, 2 tenerée e uma CB500
;P
deve ser uma de manha na hora de escolher neh...
eH ali que alguns falaram que moto acima de 250 ja salga mesmo mas acho qu issu e relativo de moto pra moto, claor que vai salgar neh em tudo ipva seguro manutençao mas tem umas qu foge da realidade tipo a bateria original da virago 250 custa 600 reais meu camara foi ver na yamaha aki ai num e 500 ainda neh! ja viram neh
cada uma tem seu valor
mas de boa se num tem cacife veio
fica ali por 250
ai quandu tiver parte pra 500
saltar de 125 100 ou ate 90 ou 50 num da pra pular pra 500 nao ai o susto e gigante
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Confere, mas a unica coisa ruim da moto é o farol, se for viajar a noite vc ta roubado
Postado originalmente por leonoronha
seguinte... a savage dando penca em shadown ateh posso concordar.. mas em virago? soh se for 250.. ou o cara da virago tava sem braço hehehhehe
Barbeiro num brinca naum pq o troço e violento, ela vem naquele toc toc toc dela ninguem da nada mais a bicha e violenta anda muito!!!! E ela e mais leve que nossas tonconas que sao mais bonitas tem mais porte e tudo porem andao menos se um cara tivesse me contando essa historia eu ia pensar igual a vc o problema foi que eu senti na pele vi tudinho e fui ultrupassado pela Bagaceira.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Postado originalmente por leonoronha
sim cara, eu jah andei na savage...
mas jah dei pau numa tb.. seguinte.. a shadown tem 39 cavalos.. de final ganha tranquilo da savage..
a savage num passa de 130 por hora.. devido a sua relação ser extremamente reduzida e por perder tração em decorrencia da correia dentada ( sim, ela perde tração na correia, ah perca de energia.. tanto eh que tem muitos proprietarios que tiram a relação de correia dentada e colocam de twister.. eh um serviço simples envolvendo apenas uma confecção de uma flange).
a shadown.. chega a 160 no velocimetro..
a virago chega a 180 no velocimetro...
num racha entre
virago 535..
savage ls 650 e
vt 600 shadown.. a savage arrancaria na frente.. por ser leve , 140 kilos e ter um torque muito bom em baixa e ter relação reduzida.. mas perderia pra shadown em seguida e depois a virago passaria a shadown ( sim.. a shadown arranca um pouquinho melhor que a virago por ter mais torque em baixa... mas a virago todo mundo sabe que corre mais que a shadow.. a questão eh o braço do piloto e saber levar o motor aos maiores giros..
virago 535 tem torque, muito torque.. mas a 6 mil rpm hhahaha eh meio esportivoo motor dela.. sao 46 cavalos a 7 mil.
cacamba, Tem certeza que o farol que tu viu era original de GS?
O da minha iluminava mais que os dos carros na frente, era um holofote aquilo.
GS500 2002 amarela
JUSTO BARBEIRO!!! seguindo as especificaçoes que vc disse bate corretamente com a situaçao em que estavamos que foi numa avenida que tem aqui que tinha umas curvas rapidas e depois umas travadas uma coisa a verdade ela arranca bem melhor que nossas motos ela arrancou melhor e tem vantagem nas curvas por ser bem mais leve ( a shadow pesa quase uns 200K) ai fudeu nois fico tudo pra traiz do cara.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
JUSTO BARBEIRO!!! seguindo as especificaçoes que vc disse bate corretamente com a situaçao em que estavamos que foi numa avenida que tem aqui que tinha umas curvas rapidas e depois umas travadas uma coisa a verdade ela arranca bem melhor que nossas motos ela arrancou melhor e tem vantagem nas curvas por ser bem mais leve ( a shadow pesa quase uns 200K) ai fudeu nois fico tudo pra traiz do cara.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
voltando ao topico !!! Nao sou muito amante de motos Speed e Naked, mas ontem vi uma GS modelo 2006 e uma antiga 2002 em estado impecavel de conservaçao inclusivo com o quadro com o acabamento feito em cor ouro. A 2006 o que era bom ficou melhor a suzuki caprichou ainda mais no acabamento dela que ja era bom, vi de perto achei que ela ficou com um visu proximo duma CAFE ( estilo Comet 250) mto bonita achei ate mais bem acabada que a HORNET.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
2 pontos negativos da GS.
1- É uma 500tas c/porte de 250.
2- Não é boa di mercado.
500tas ? Vai di CB. A GS pd ser mais bunitinha, mais a CB tm mais mercado, e mais porte. E como o brother disse aí tá quase o msm preço.
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Realmente,..
com relação ao porte, se tirar os adesivos da gs.. quem nao conhece nao diz q é 500cc
acho q é pq ela é meio fininha..
O sistema tem que ser bruto!!
acha.. totalmente desinformado o caraPostado originalmente por Serifa
a mirage tem motor v2 com curso de 48,5mm e o pistão eh de 57mm... isso dah 247.2 cc exatos
se caso fosse o pistão da strada ( 63mm) ela iria para 302 cc .. ou seja bem longe dos 400 cc.. que o seu colega disse.
eh perfeitamente possivel sim, porém.. esse motor jah eh tirado o maximo dele "original" ( 26cv por 250cc) . acho que abrir o motor dela pra fazer essa operação somente eh valido se o motor estiver fundindo.
a tecnologia dele.. eh muito alta, provavelmente o pistão da strada teja muito mais massa comparada ao pistão original.. pode ser que vc quase num ganhe potencia pelo pistão ser muito pesado.
uma preparação que dah certo de vez em qdo ouço façar e retificar a virago 250 com pistão de biz... ele eh 2mm maior e assim dah um aumento de cilindrada.. e o pistão da biz.. eh mais leve que o original da viraguinho.. aumentando a capacidade dele de subir giro e diminiu o esforço do motor.. e como todo esforço que o motor deixa de fazer eh convertido em potencia de sobra.. melhora o desempenho pelos cc e pela menos massa movel que o motor tem que fazer.
A gs 500 é uma motona, mas se vc for comprar uma moto de 500 cc pensando em economia, não vai dar, vc vai desanimar, não que elas dão prejuizo, mas tudo nas 500 são mais caras, tando GS E CB.
Eu espero que a minha proxima moto seja uma FAZER ou GS 500! :drool:
Fazer R2 carenada no Aloisio motos é muito linda.![]()
A GS 500 tambem é muito linda!![]()
SUZUKI´S - BRA
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"