Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18

Tópico: Twister 2007

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Twister 2007

    eu esperaria que vem novidade no mercado...

    se vc realmente quer uma 250, espere até dezembro... vai dar para comprar coisa muuuito melhor que uma twister de 6 anos atrás (mudando a cor e as adesivos) e mais barato também...

    ah! e essa coisa melhor não será da Honda... é claro!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Twister 2007

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    eu esperaria que vem novidade no mercado...

    se vc realmente quer uma 250, espere até dezembro... vai dar para comprar coisa muuuito melhor que uma twister de 6 anos atrás (mudando a cor e as adesivos) e mais barato também...

    ah! e essa coisa melhor não será da Honda... é claro!
    É Cersão, vc deve tá falando da Suzuki 250 Street, só pode ser.

    Mas pra Honda, infelizmente não tem moto que tira as vendas dela. A Yamaha que está em segundo lugar e bem de longe, mandou a Fazer e mesmo assim a Twister vende muito mais. Toda moto que a Yamaha faz, a Honda manda um golpe depois.
    E no caso da Suzuki, depois a Honda manda uma Twister 300cc, pronto, mata a concorrência na hora. Com o apelativo marketing "300cc", vcs sabem como brasileiro é, cilindrada é tudo, então nem preciso falar mais nada. Não é que é certo o que estou falando, mas é o que sempre acontece, além da maioria ser Hondeiro.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Twister 2007

    a verdade é que cada dia que passa a Honda consegue enganar menos pessoas...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. ClaytonPassos - CBX 250 Twister 2007
    Por ClaytonPassos no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 35
    Último Post: 14-08-11, 02:49
  2. Vendo CBX 250 Twister Prata 2007
    Por luisptg no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-10, 22:06
  3. Agora sim! Twister 2007 com I.E.!!! Exclusivo PN!!!
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 04-08-06, 20:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •