Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Encontro semanal de motos em Brasília

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto
    Também nunca tinha andado de moto na vida, tanto que, quando fui comprar minha nem sabia montar. Não tinha idéia de freio, embreagem e câmbio. Só sabia me equilibrar em bicicleta. Foi depois de um mês com a moto parada embaixo do prédio que eu comecei as aulas. Depois da primeira aula cheguei em casa e peguei a moto e fui dar umas voltinhas na quadra...Foi quando tive meu primeiro tombo...rs...Hoje venho trabalhar quase todos os dias de moto. São raros os dias que venho com o carro. Viciei....
    hehehe, somos dois então... geralmente só tiro o carro da garagem pra sair com a dona patroa à noite, ou então quando preciso carregar algo mais pesado e caro (tipo notebook) pro trampo.

    Minha cunhada e sogra mesmo me disseram que depois que comecei a andar de moto estou com o semblante melhor, mais tranquilo. De fato, estresso menos, enquanto vir de carro pro trabalho (moro perto) é stress puro, de moto eu curto o caminho, e chego tranquilex
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Encontro semanal de motos em Brasília

    Eu comecei a ter mais cuidado na estrada até com o automóvel. Com a moto passei a ser mais respeitoso no trânsito e a estressar menos. Moro longe do trabalho e a estrada pede mais velocidade quando vazia e muita paciência quando cheia. E de moto ou de carro, se perder a cabeça em caminhos tão longos, percorridos todos os dias, acidentes são quase certos e, na moto, qualquer acidente é sério e o motociclista sempre se dá mal. Qual é a sua moto?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Encontro semanal de motos em Brasília

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto
    Eu comecei a ter mais cuidado na estrada até com o automóvel. Com a moto passei a ser mais respeitoso no trânsito e a estressar menos. Moro longe do trabalho e a estrada pede mais velocidade quando vazia e muita paciência quando cheia. E de moto ou de carro, se perder a cabeça em caminhos tão longos, percorridos todos os dias, acidentes são quase certos e, na moto, qualquer acidente é sério e o motociclista sempre se dá mal. Qual é a sua moto?
    também mudei muito minha postura com o carro... se antes eu já respeitava motociclista, hoje eu respeito ainda mais.

    minha moto é uma intruder 250, ano 98. O link para as fotos tá no rodape da mensagem.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Encontro semanal de motos em Brasília

    Minha esposa tava doida pra ganhar uma Intruder 250, mas todas que a gente ia ver tava muito mal conservada ou muito cara pro ano. Foi aí que ela viu a Intruder 125 e apaixonou. A moto já está cheia de enfeite...Agora estamos de olho na nova moto da Sundown, a VBLADE 250. Pelas fotos que vi é uma custom bonita, mas pena que ainda não chegou na concessionária em Brasília.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Encontro semanal de motos em Brasília

    Muito bonita a sua moto...Tem estilo. Uma sugestão que eu faria é a troca do mata-cachorro para um de estilo Harley, onde dá pra colocar uns apoios para o pé, pra esticar mais as pernas. Coloquei na Intruder da minha mulher e ficou 10. Esse que está usando é mais pra moto tipo street, como a minha, uma Twister.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Encontro semanal de motos em Brasília

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto
    Minha esposa tava doida pra ganhar uma Intruder 250, mas todas que a gente ia ver tava muito mal conservada ou muito cara pro ano. Foi aí que ela viu a Intruder 125 e apaixonou. A moto já está cheia de enfeite...Agora estamos de olho na nova moto da Sundown, a VBLADE 250. Pelas fotos que vi é uma custom bonita, mas pena que ainda não chegou na concessionária em Brasília.
    Intruder 250 é uma motinha que precisa ter uma paciência de Jó pra encontrar uma usada em bom estado a preço aceitável. A minha passei um mês correndo atrás pra achar. Realmente a maioria estava um caco, e a minha foi a única inteira que achei, e tá novinha, 14 mil km originais e veio até com manual e nota fiscal da fábrica (foi a única que vi de único dono pra vc ter uma idéia).

    Sobre a VBlade, desisti de ver a moto... o vendedor da concessionária a cada duas semanas me dizia "daqui a duas semanas chega". Enfim... acho que não querem vender, acho que só querem agora vender hunter 90.


    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto
    Muito bonita a sua moto...Tem estilo. Uma sugestão que eu faria é a troca do mata-cachorro para um de estilo Harley, onde dá pra colocar uns apoios para o pé, pra esticar mais as pernas. Coloquei na Intruder da minha mulher e ficou 10. Esse que está usando é mais pra moto tipo street, como a minha, uma Twister.
    Valeu pelo elogio. :-) Esse mata-cachorro "modelo francês" já veio nela. Até que eu gosto do visual dele, e ele protege bem a moto (ele tem um raladão de um tombo que a dona anterior teve). Porém, ele deve provavelmente cair fora com um projetinho que pretendo executar. Já estou analisando a possibilidade de modificar a moto, colocar comandos avançados (pra melhorar o conforto principalmente nos passeios longos), e o mata-cachorro vai ter que ir embora pra poder colocar os comandos. Também estou vendo um assento anatômico (Bancos Erê, do RJ, depois posto as fotos de um modelo pra intruder) pra ela... como a moto pra mim é mais um hobby que uma necessidade (embora eu a use no dia-a-dia pra vir pro trabalho), acho que compensa o gasto (sai bem mais caro que simplesmente trocar o mata-cachorro e colocar as pedaleiras).

    Talvez eu antes faça a experincia com o mata-cachorro modelo harley e as pedaleiras, até mesmo pra me ajudar a escolher o posicionamento ideal para os futuros comandos avançados.

    Uma pergunta, a intruder 125 da dona patroa vc comprou zero km ou usada? É que tinha uma usada perfeita pra vender na concessionária da suzuki, que eu só não comprei pra mim porque achei a 125 pequena demais pro meu porte. Tava por 4 mil, e em espetacular estado de conservação, era uma vermelho-ferrari com escape esportivo, a coisa mais linda.

    Também quero ver uns alforges, mas nada muito grande. Quero algo que sirva para levar os cadernos e livros pra pós-graduação e eventualmente levar o tripé e a câmera (tenho uma fuji s7000, mas as fotos da moto tirei com a sony p72 antiga, que ainda uso quando não quero "expor" a câmera mais cara) pra fazer fotos no fim de semana. Tenho uma mochila de material fotográfico mas ela não é muito prática pra andar de moto, uso mais quando viajo (de carro ou avião) e preciso às vezes andar a pé (subindo trilha ,etc).
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Encontro semanal de motos em Brasília

    Que loko !!! Massa D+ esse encontro, final do ano to pretendendo da uma tocada nervosa com a shadow talvez vou daqui pro sul e na volta passarei em Santos ou daqui direto pra Santos dando uma passada ai por Brasilia pra conheçer!!! Se for rolar mesmo te dou um toque Bira pra nois organiza um passeio com a galera ai.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Encontro semanal de motos em Brasília

    Comprei a moto zero, 2006 modelo 2007. A difereça é que o novo modelo é mais potente que o anterior. Passaram se uns 12cv para 13cv de potência. Ela custou 5.400 reais, mas conversando com o vendedor consegui o emplacamento de graça, economizando de uns 200 Reais. E eu vi umas bolsas de couro, modelo "botinha", pequenas, que ficariam ótimas na Intruder. Só não comprei porque não acho seguras elas na moto, embaixo do prédio.Também tenho uma Finepix 7000, a qual curto muito. Preciso agora é fotografar as motos, algo que ainda não fiz, pois tava a fim de uma luz legal, tipo o entardecer, pra fazer a foto bem bacana com flash de cobertura. E quanto a VBlade concordo contigo. Quando eu fui procurar a moto na Sundown, em maio, o cara disse que chegaria no começo de junho e quando voltei, disse que chegaria somente no final de julho. O que me preocupa nisso tudo é que ao comprar a moto, a manutenção acabe sento enrolada também. E olha que a Sundown quer tirar esse pensamendo sobre suas motos, mas desse jeito não vão conseguir nunca.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Encontro semanal de motos em Brasília

    Estou querendo colocar as fotos da Intruder no fórum, mas ainda não tenho mensagens postadas sufucientes. Precisa de umas 20, né?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Encontro semanal de motos em Brasília

    Bacana!
    Quando eu passar por brasilia dou um pulo nesse encontro...
    Ia muito ai, mais de uns 2 anos pra cá sumi. A vida tá louca e tá dificil passear em locais longes assim!
    Mais assim que eu passar por ai, "talvez esteja de carro" mas faço questão de da uma passadinha pra conhecer esse encontro!
    []´s galera!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    BRASÍLIA
    Posts
    9

    Re:Encontro semanal de motos em Brasília

    Cara sou de Brasília e entrei nesse site por curiosidade e gostei. Não sabia que havia encontros no Terraço!!!
    Se ainda tiver como faço pra pegar os tais adesivos???
    abraço

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412

    Re:Encontro semanal de motos em Brasília

    Citação Postado originalmente por NEWTON CARPER Ver Post
    Cara sou de Brasília e entrei nesse site por curiosidade e gostei. Não sabia que havia encontros no Terraço!!!
    Se ainda tiver como faço pra pegar os tais adesivos???
    abraço
    Cara, se eu não me engano não tem mais esses encontros no Terraço, eles agora são na quarta no Florida Mall!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Vicente Pires - DF
    Posts
    1

    Re:Encontro semanal de motos em Brasília

    É agora ele é feito no Florida Mall no Guará.
    Tem um tambem no Sudoeste nos sabados pela manha.
    Fica ali no setor de oficinas.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    4

    Re:Encontro semanal de motos em Brasília

    Até onde eu sei os encontros de Brasília são:

    Terças -feiras
    Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson
    A partir das 19h30. Muitas motos, boa música, lugar aberto mas pouca iluminação.
    Por enquanto suspenso por causa das chuvas.

    Quartas-feiras
    Flórida Mall
    Nunca fui, mas me disseram que rola música ao vivo e não está suspenso por causa das chuvas, logo suponho que seja coberto. Quem puder confirmar isso seria bom.

    Sábados
    Setor de Oficinas do Sudoeste
    Todo sábado de manhã o pessoal se reúne no Setor de Oficinas do Sudoeste pra dar um trato na moto e botar o papo em dia. Além de concentrar muitas oficinas de moto, o local parece mais um daqueles eventos de moto, tamanha a variedade de estilos, pessoas e motos no local. Ótimo lugar para mandar lavar a moto, mas se o objetivo é esse mesmo, chegue cedo pois a fila pra deixar a moto brilhando é looonga se você chegar muito tarde. Uma vez cheguei às 8h e já tinham 7 motos na frente pra lavar, na Edu Motos.

    É isso aí. Quem souber de mais encontros semanais posta aí pra gente se manter sempre informado.

    Um forte abraço!

  15. #30
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Encontro semanal de motos em Brasília

    Citação Postado originalmente por Bráulio Biker Ver Post
    Até onde eu sei os encontros de Brasília são:

    Terças -feiras
    Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson
    A partir das 19h30. Muitas motos, boa música, lugar aberto mas pouca iluminação.
    Por enquanto suspenso por causa das chuvas.

    Quartas-feiras
    Flórida Mall
    Nunca fui, mas me disseram que rola música ao vivo e não está suspenso por causa das chuvas, logo suponho que seja coberto. Quem puder confirmar isso seria bom.

    Sábados
    Setor de Oficinas do Sudoeste
    Todo sábado de manhã o pessoal se reúne no Setor de Oficinas do Sudoeste pra dar um trato na moto e botar o papo em dia. Além de concentrar muitas oficinas de moto, o local parece mais um daqueles eventos de moto, tamanha a variedade de estilos, pessoas e motos no local. Ótimo lugar para mandar lavar a moto, mas se o objetivo é esse mesmo, chegue cedo pois a fila pra deixar a moto brilhando é looonga se você chegar muito tarde. Uma vez cheguei às 8h e já tinham 7 motos na frente pra lavar, na Edu Motos.

    É isso aí. Quem souber de mais encontros semanais posta aí pra gente se manter sempre informado.

    Um forte abraço!
    Esse das Terças-Feiras voltou ou ainda ta susp. ??
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. DANY MOTOS Brasília! CUIDADO NUnca Usem este serviço
    Por imported_vinícius no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 10-12-14, 15:47
  2. [+18] Top Less em encontro de motos.
    Por spygtba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 22-03-10, 15:11
  3. Encontro de motos .
    Por ti@go no fórum Região Sul
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-09, 19:02
  4. Acidentes com motos em Brasília
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-05-07, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •