minha porca pariu 3 porkinhos
minha porca pariu 3 porkinhos
R1 é tã obaixa quando a Fazer/TW
Mas a 66 é um trator de alta
Nusss pelo geito perdi mta coisa aki neh... Luigi... os carros são do meu pai... logo meus tbm...
Stone... todo mundo na cidade onde moro anda sem filtro... e numk deu problema nelas.
AcidGaucho... por o que eu tenho em mente eh por os led's azuis... o meio da Biz 125+ e lah pro final do ano to querendo por Coyote RS5, carburador de CG 150 e talves troca comando.
Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família
hauhauhau a minha porca tbm...
Fram... por enquanto vou deixar os arod pretos mesmo... cabei de pinta eles e gastei 40 reais pra isso.
kiabo, se são do seus pais não são seus, são deles :lol:
Ué, a montana é do meu, pai, o celtinha é da minha mãe, a XTZ é do meu irmão e a Fazer e a RX são meus :-/
Luigi, ué mais a fazer é injeção eletronica, bem mais econômica para andar na city, apesar de ser 250... uhahua ja tive o prazer de andar em uma hornet 600 do meu tio, jésuis aquilo é o bicho, se a rd ja é moto de viuva, imagina numa dessas... ehhuuha só andei no bairro a 60 km =)
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Soh que eu posso andar com eles a hora que eu quiser, qnd eu quiser e qnd bem entender. Sabe... o que a minha família tem hj tem uma boa parte a minha participação, pos isso considero eles meus tbm.
kiabo, pode considerar, mas não são não :lol:
Falker, é economica, mas a manutenção é elevada. Pneu é caro, relação é cara, se acontecer acidente é caro se roubarem sai caro
Eu ando muito, em 6 messes fiz 8.300km.
Logo vou ter que trocar o pneu traseiro, R$206 o 150/70-17 R$160.00 o 130/70-17, já vou colocar o 150, isso daria pra trocar 4 pneu de uma biz ou hunter da vida :stop:
Cara... eu cromaria os aros e nao mexeria em mais nada!
Ta massa tua Biz. Depois que vc colocar o caninho esportivo entao... nem se fala.
porem como o cara la em cima disse ela ta mto preta! croma o aro! ou pelo menos a borda!
abraço
Crypton - 1999
+Aro 3 pontas
Em relação ao pneu da Fazer.... num da não... pq soh o pneu traseiro da Biz eh R$ 86,00 na consecionária pela última vez que eu vi.
tava querendo colocar akeles frisos refletivos da roncar nos aros...
Luigi... ***** cara... como vc enche viu... afff... será que da pra respeita a opnião dos outros um poko... cara... soh mais biz que titan ow ybr... falo isso pq axo ela mais confortável e bonita (nada contra a quem tem titan), num compro twister pq ela eh mta moto pra usa soh dentro da cidade (que eh bem pequena).
ehuehu até o pneu da minha scooter é mais, paguei 140 só no de tras, da frente foi outros 140, pneu é um troço caro
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Poe cara nisso....
eh mta grana.... péssimo pra curte um borrachão ]![]()
Falker, nossa depois dessa não acho mais caro a manutenção da minha moto, já que o pneu original tá R$160.00 eu encomendei o de R$206.00 porque pneu largão é mais massa ]![]()
Po TW é muita moto pra cidade ? Fala sério, é na medida certa, Tw e Fazer são perfeitas pra cidade, mobilidade de 125 e uma boa força!
Só que moto pra cidade mesmo é trail, querendo ou não, não tem moto mais confortável que uma on off pra cidade
![]()
tpw... depende da cidade... uma twister pra num sai duma cidade de 11.000 hab eh desperdicio.
Sei que a moto off eh confortavel... ja andei na Broz do meu tio... eh uma blz... mas eh de 2 a 3 mil mais caro que a biz.