Poe isso q eu adoro o Pequenas... todo mundo kebra pau mas no fim todo mundo se entende...
Bom voltando ao tópico, acho q sua moto jah ta muito "dark" talvez as rodas brancas e a caranagem interna branca dariam um contraste legal... mas pelo visto seu negocio eh o preto mesmo... entaum acho q jah ta baum... eu compraria um kit pra tirar o paralama ou faria um suportinho pra placa... acho q fica show sem... no mais acho q jah ta mt legal a bizoca... coloca uma lampada branca ( no ML custa baratinho) um escape pra dar um som maneiro... e jah ta bom... se mexer mt capaz q fika cagado...
Bom eh isso no mais boa sorte com a motoca...
OBS: So uma dica pra vc Kiabo... Se tem q levar as coisas mais na esportiva... aki a galera brinca mesmo... zoa bastante... tamo sempre kerendo tirar "pegas" entre CG q dão 180 e TW q chegam aos 200 Km/h... mas aki eh todo mundo sussa... a gente briga mais a gente se ama Hahahahah entaum quando começar uma divergencia naum fica retrucando... jah chama o amigo pro buteco pra tomar umas breja e jah era![]()
![]()
![]()
ker dizer vc ainda naum pode tomar breja mais num pega nada... o importante eh o ambiente de amizade do boteco hehhe blz...
Abraços

Responder com Citação

[/red]