Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 99
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

O que mais devo por na minha Biz 125?

Poe isso q eu adoro o Pequenas... todo mundo kebra pau mas no fim todo mundo se entende...

Bom voltando ao tópico, acho q sua moto jah ta muito "dark" talvez as rodas brancas e a caranagem interna branca dariam um contraste legal... mas pelo visto seu negocio eh o preto mesmo... entaum acho q jah ta baum... eu compraria um kit pra tirar o paralama ou faria um suportinho pra placa... acho q fica show sem... no mais acho q jah ta mt legal a bizoca... coloca uma lampada branca ( no ML custa baratinho) um escape pra dar um som maneiro... e jah ta bom... se mexer mt capaz q fika cagado...

Bom eh isso no mais boa sorte com a motoca...

OBS: So uma dica pra vc Kiabo... Se tem q levar as coisas mais na esportiva... aki a galera brinca mesmo... zoa bastante... tamo sempre kerendo tirar "pegas" entre CG q dão 180 e TW q chegam aos 200 Km/h... mas aki eh todo mundo sussa... a gente briga mais a gente se ama Hahahahah entaum quando começar uma divergencia naum fica retrucando... jah chama o amigo pro buteco pra tomar umas breja e jah era ker dizer vc ainda naum pode tomar breja mais num pega nada... o importante eh o ambiente de amizade do boteco hehhe blz...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

pois é! é froid, os meus são de aro "12" dai é mais dificil de se achar! o numero é 130/70 frente e atras 140/70, pena que não achei os esportivos que estava usando, eram da hutchinson francesa, agora é o original =/, toda ela é da frança, menos as manoplas que eram da Itália heuehue, agora to usando mais a future, e deixando a amarelinha pra diversão, ela para 49 cc pega 75 em reta, pretendo botar um kit de 70,75 cc nela, dai estaria rodando a 110 mais ou menos!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Luigi, sobre o lance do veiculo ser do pai...cara,vc tem razão

ontem depois do jogo, eu quis dar um role com a moto, avisei minha mae e sai...
    qdo tava la na festa, soh vendo a mulherada de minisaia pulando em cima da saveiro...filmando c/ meu celular...a minha mae me liga...dizendo pra eu volta urgente pra casa...

Resultado: ela encheu a boca pra dizer que a moto e os carros estão no nome do meu pai, que se eu quiser fazer isso que eu compre a minha moto...e me proibiu d anda na moto

bacana né? isso pq tenho 19 anos... :-* :-/
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Eh ueh... eu curto preto mesmo... e ja pensei em pinta os aros de branco mas axei que ia fika feio... agora pra tira racha minha biz eh o cara... ela ja deu 160 Km/h kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ]
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Falker,
    Complicado, ainda mais importada

AcidGaucho,

Foda mesmo, por isso que eu prefiro ter minhas coisas no meu nome, qlqr coisa eu faço o que quiser, e demora pro meu velho/velha me torrarem e limitarem

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

hehehe meu pai quando compra algo bota ou no meu nome, ou dos irmãos... mas quem anda é ele B)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

heauheuaheau que foda AcidGaucho... soh que pra i em festa eu prefiro i de Biz msm que num corre perigo de amassa ow risca e tals... pq varios colegas meus ja fizeram isso com os carros dos pais

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

carro não é tão facil de conduzir como muitos acham... eu tirei a carta a um mes, ainda consigo deixar morrer na baliza na frente de casa =/! imagina andar pelo centro que inferno que deve ser, subir e parar no morrão e arrancar ou subir na rampa do chopping muller de Curitiba uhaahu, por isso prefiro minha automatica, sem precisar ficar trocando de marcha e torque superior a moto com muito conforto :Q

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

a cara... axo carro muito mais facil... soh que soh na pista.... na cidade prefiro moto

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

sua Biz deu 160???????????
    q foguete rsrs :0_o:

Quem me dera o carro do meu pai fosse meu tb rsrs ele tem um Golf vermelho modelo antigo com película 20%, um baita som e rebaixado ateh o último com suspenção à rosca, ele me deixa eu andar, mas, apesar de eu ser filha dele, infelismente o carro continua sendo dele hehehehe

mas concordo com o Kiabo, se o pai dele deixa ele andah a hora q quiser nesses carrões, bom pra ele, eu ia gostah disso
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

kiabo,

eu já tive que trok o pneu da minha, quase 6000 kms, custou R$50 recalchutados...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Um motor decente, ai fica 10!!!
    DT na area, sai da frente que a chapa é quente!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Fran_e_Adriano, eu tb tenho a disposiçãoi a hora que eu quiser a montana do meu pai com molas esportivas (5cm mais baixo que o original) aro 15 mea boca sonzinho bala, pelicula espelhada, ou o celtinha 1.nada da minha mãe
    Mas mesmo assim ,prefiro sair de fazer, só se tiver chovendo memso eu saio de carro.

Moto é moto, o resto é resto :-*

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

heueh se meu pai liberasse a fiesta supercharger 1.6 dele com rodas 15 pneu yokohama, sonzinho e pa pra ir a praia ia ser legal heuheh, por enquanto só no clio completo B)
    tem pessoas que ficam pagando de gostoso do tipo "meu tío tem uma ferrari ou meu tio tem uma kawazaki" huahua tambem é engraçado isso

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Falker, é mo comédia isso
    Eu prefiro usar o que é meu mesmo !

Tópicos Similares

1. Nunca fiz revisão na minha xtz! oque devo fazer??
    Por marcosgamespc no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-11, 09:55
  2. Acabou...Nao devo Mais nada, moto quitada...Duvida
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-11, 11:58
  3. O que devo fazer: Comprar outra moto ou fuçar na minha ??
    Por s.helio no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 09-05-11, 00:02
  4. Explicações da minha ausência... acho que devo isso a vc´s
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 03-06-08, 12:46

Permissões de Postagem