Ai galera cada dia que passa jovens se matam praticando rachas em via publica, e vc é a favor ou contra.
Obs To falando de racha em vias publicas!!!
não precisa comentar se nao quiser so vote!!
Ai galera cada dia que passa jovens se matam praticando rachas em via publica, e vc é a favor ou contra.
Obs To falando de racha em vias publicas!!!
não precisa comentar se nao quiser so vote!!
racha tem que ser em lugar apropriado
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
concordo com vcPostado originalmente por casali
o foda de tirar racha...eh pq eh meio instintivo...
vc se sente ameaçado, e parte pra disputa...
eh algo impensado, com certeza...
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Bom se nesse brasilzao não existise lugar apropriado com um preço acessivel.Mais meu voto foi Não
em londrina sexta sim sexta naum a pista é liberada por 7,00 a cabeça!
isso é o correto mas em caxias do sul toda vez que morre alguem fazendo pega volta a discusão sobre a construção do autodromo , já tem lugar e projeto, só falta vontade política, não tenho certeza mas até verba temPostado originalmente por NEUDSON
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
eles so toman alguma atitude a partir do momento que sobre algo $$$ pra eles
Eh foda... o negócio eh num botar vidas em risco a não ser a sua... :d
tem inocente q num tem pq sofrer por delinqüência nossa :#
### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
Em breve fotos - PN mais do que nunca!
vias públicas sou contra...
mas as pessoas se preocupam q os outros tirem racha na cidade e esquecem de fazer um local apropriado. Aqui na minha city não tinha ond correr e eventualmente a gente corria em via pública, mas em lugares afastados, agora a gente arranjou um lugar pra fora pra correr, ond ñ passa carro e nem pessoas, construiram um autódromo aki mas soh agora estão pesando em fazer racha d moto lah, mas a gente teve q ir mto atras pra conseguir! Agora pegas na rua a gente tah evitando, nunk mais fizemos, eh perigoso msm!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Fazer raxa mesmo eu nunca fiz... dar uma brincadinha com outro motoqueiro é clássico... mas não é frequente. Vc tá andando na sua... xega uma moto do seu lado e fica te filmando... te xamando pro raxa... vc analisa a situação (lugar movimentado, com pedestres, BR, free-way, dentro do bairro) e aí sim toma a decisão.. sempre q é em lugar onde tenham pedestres.. eu não aceito... afinal eles sim podem sofrer alguma coisa... agora na BR, livre de movimento, somente com carros... é raro acontecer, mas as vezes dá pra brincar.. uma costurada aki... outra ali... só onde eu conheço o asfalto.. e mesmo assim sei q é ilegal, q posso levar multa.. q todos os possiveis envolvidos estão sob minha responsabilidade (no caso, irresponabilidade)...
É mto difícil acontecer mesmo.. mas se disser q nunca fiz, estarei mentindo!!
Sabe akela de: Faça o q eu digo... não faça o q eu faço?? é mais ou menos assim!!heheh
Eu voto no NÃO!!! PQ AS PESSOAS NÃO TEM UM PINGO DE RESPONSABILIDADE AO FAZER ISSO!!
Bom, como já disse em outro tópico, em vias públicas o troço é foda!
Então voto um NÃO!
Abraço!!
Óbvio que vou no Não...mas acredito que tem que existir lugares apropriados pra isso, como em carro, quem anda de carro e já naum deu uma brincada com alguem na rua tá mentindo pq naum tem como se segurar..claro dentro das possibilidades que vc tem ali na hora..como foi dito, uma rua movimentada, muita gente aí é complicado...mas entaum tendo um lugar acredito qeu seria o melhor pra evitar...senaum vai continuar sempre tendo um que faça isso na rua.
Juliana agora de Future Ford Ka
Em via publica não.. mas em lugar apropriado.. sem problemas.. pois a pessoa já estara indo para esse local ciente de que vai tirar raxa... entaum.. sendo assim, tenho que pensar que já vai em um lugar pra tirar raxa, automaticamente já se calcula tb os riscos.... entaum.. ai.. vai de cada um.. de cabeça para cabeça..
eh isso ae..
eu via publica eu tbm sou contra! mas como muitos disseram, tbm nao existem lugares pra poder correr!
aki em bh iam construir um baita circuito automotivo, com pista de arrancada de 402m, pista de stock car de padrao internacional, pista de cross ( acho q ja tava quase pronta ), tudo certim, bunitim, maaaaaaaaaaaaaaaas como alegria de pobre dura pouco (nesse caso muuuito pouco) o governo do estado simplesmente embargou todo o terreno e vai construir a nova sede do governo bem encima de onde seria o circuito automotivo!!!
na minha opniao aecio neves é um politico razoavel(num vo falar q é bom pq ja soube de algumas falcatruas), mas esse vacilo q ele deu foi fodastico! :d
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]