Maradona foi um dos melhores jogadores do mundo, e é um Gordo, sempre foi gordo. Pq o Ronaldo não pode ser gordo e jogar bem?
Maradona foi um dos melhores jogadores do mundo, e é um Gordo, sempre foi gordo. Pq o Ronaldo não pode ser gordo e jogar bem?
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
Isso que penso sabe..ele tem condições de melhorar pq dão condições muito boas pra ele (motivação $$ entre outras)...mas isso de vc naum levar muito em conta que a seleção ganhe acho meio cedo pensar assim..com o Brasil naum podemos julgar pelo seu futebol pq qdo ele quer ele ganha e vai a luta...mas claro em comparação da estréia da Argentina com a do Brasil...Argentina campeã...(mas vale lembrar que a Argentina jogou contra um time DESMOTIVADO que só foi pra copa pra atrapalhar pq na verdade naum sabiam nem que país eles defendiam questões políticas abalam e naum tem jeito eles se "odeiam" ..por isso tbm a vitória da Argentina fácil, eles estavam jogando praticamente sozinhos, mas tbm jogavam bem entendi o que vc quis dizer...)...mas é isso vamo torce fazendo nossa parte pq agora tá f...ainda mais com a morte do Bussunda...putz!Postado originalmente por Guigo
Juliana agora de Future Ford Ka
mais aih.... ken pode comprovar que ele tá realmente gordo heim?
o cara tava de cama 3 dias antes do jogo... claro que a resistencia dele estaria mto diferente né!
já tentaram praticar algum esporte gripado? pois é... foda!![]()
No jogo contra a Austrália o bixo mostrou recuperação... disso vcs num podem falar... participou de cerca de 80% das jogadas finalizadas... e numa, deu uma bolona pro Adriano marcar...![]()
![]()
![]()
### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
Em breve fotos - PN mais do que nunca!
eu queria ser gordo igual ele.. aeuhaue ganhar o dinheiro que ele ganha.. e ouvir as piadas que os outros contam... aeuaehuaehue
que coisa neh???
Muuuuito bem lembrado!!!
Hehehe... o que importa é bater umas bolinhas atrás do gol com a Raica! rssr
Mas falando serio agora... é mta cobrança em cima dele.
Pow..quem assistiu o jogo, viu...era ele pegar na bola vinham 3 pra marca-lo. No lance do primeiro gol mesmo..reparem, tinham 3 marcadores, e mesmo assim ele conseguiu fazer o passe.
É claro q ele nao tá em sua melhor forma, tá sem ritmo, mas eu tenho certeza q o Redondinho, ops... Ronaldinho vai fazer um gol importante durante a fase de mata-mata. O cara tem talento, e na hora do aperto, a habilidade faz a diferença.
Obvio que tem mto interesse implícito em tudo isso...contratos, patrocinadores...mta grana por trás de cada jogo em q ele entra em campo...mas a verdade é que nossa seleção ainda não deu show...e nós, brasileiros, estamos mal acostumados, em ver a Seleção Brasileira dar espetáculo.
Lembrem-se que é o PARREIRA quem está no comando! Lembram de 94?? Time que "joga feio mas ganha"... essa é o lema do nosso técnico, ao contrário do Felipão que priorizava o talento individual.
Não misturem as coisas....1x0 também ganha jogo...e depois da copa, não vão perguntar de quanto foi o jogo, e sim, quem ganhou a copa! Senão, será como em 86.... a melhor seleção de todos os tempos! A taça veio? NÃO! Entao, não adiantou nada....
Chega de pessimismo, galera! Sei que temos um ataque de "peso", e que nosso quadrado mágico, a cada dia fica mais "redondo"... mesmo assim, acredito que o caneco vem pro brasil mês q vem!!!
Abraizzz
[]'s
Eddy
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!