Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
Esqueçeu do pequeno detalhe..Raica!...rsrsrrsrs

Muuuuito bem lembrado!!!

Hehehe... o que importa é bater umas bolinhas atrás do gol com a Raica! rssr

Mas falando serio agora... é mta cobrança em cima dele.
Pow..quem assistiu o jogo, viu...era ele pegar na bola vinham 3 pra marca-lo. No lance do primeiro gol mesmo..reparem, tinham 3 marcadores, e mesmo assim ele conseguiu fazer o passe.
É claro q ele nao tá em sua melhor forma, tá sem ritmo, mas eu tenho certeza q o Redondinho, ops... Ronaldinho vai fazer um gol importante durante a fase de mata-mata. O cara tem talento, e na hora do aperto, a habilidade faz a diferença.

Obvio que tem mto interesse implícito em tudo isso...contratos, patrocinadores...mta grana por trás de cada jogo em q ele entra em campo...mas a verdade é que nossa seleção ainda não deu show...e nós, brasileiros, estamos mal acostumados, em ver a Seleção Brasileira dar espetáculo.
Lembrem-se que é o PARREIRA quem está no comando! Lembram de 94?? Time que "joga feio mas ganha"... essa é o lema do nosso técnico, ao contrário do Felipão que priorizava o talento individual.
Não misturem as coisas....1x0 também ganha jogo...e depois da copa, não vão perguntar de quanto foi o jogo, e sim, quem ganhou a copa! Senão, será como em 86.... a melhor seleção de todos os tempos! A taça veio? NÃO! Entao, não adiantou nada....

Chega de pessimismo, galera! Sei que temos um ataque de "peso", e que nosso quadrado mágico, a cada dia fica mais "redondo"... mesmo assim, acredito que o caneco vem pro brasil mês q vem!!!

Abraizzz

[]'s
Eddy