Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Suzuki YES 125 2007 Preta!

    caraca galera... minha yes 2007 preta eh lindaaaa o pessoal para pra me perguntar que moto eh essa? onde eu achei, e sempre ficam espantados quando falo que eh 125cc o pessoal fala nuam!!!??!? o que?? oia o porte dessa moto hehehehu lalau!!!!

    massa!!!! :drool: :drool: :drool:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Suzuki YES 125 2007 Preta!

    A motinho é show mesmo...os novos grafismos ficaram bala!!!


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Maceió-AL
    Posts
    101

    Suzuki YES 125 2007 Preta!

    B) bem vindo a Yesmania amigo, isso acontece comigo também;
    [img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Suzuki YES 125 2007 Preta!

    aquele S no tanque simplesmente ficou show!!!!

    lancei um tank pad massa nela e tirei o nome suzuki que fica embaixo do nome yes ficou blz!!!
    proximo passo...colocar um spoiler!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    43
    Posts
    222

    Suzuki YES 125 2007 Preta!

    A YES surpreende mesmo!!!
    Quando eu fui comprar uma moto, só tinha visto a YES pela TV, sai pra lá, deve ser uma KATANA mascarada, Ai fiz o teste - drive na 150, 150 sport, YBR, Fan e já ia compra uma YBR preta(Pelo preço). Quando passei em frente uma SUZUKI e pensei - , vou dar uma olhadina, Quando a vi, a pretona estava-lá refletindo aquele azul especial de sua pintura, aquele painel lindo, quando sentei nela parecia uma 200cc pelo conforto e tamanho do tanque, fiz um teste - drive e me apaixonei.
    Para comprar ela fiz uma comparação:
    Para ter este conforto eu teria que compra uma 250cc que gasta mais que uma 125 e é bem mais cara, como eu rodo 1200km p/mês, 250 não dá.
    Se eu comprar uma FAN e for colocar os acessórios igual da YES fica muito caro!
    A FAN da pra revender mais facíl, mas eu não posso comprar uma moto 0Km pensando em vende-lá!
    A Honda tem peças mais baratas, mas se for comprar uma moto pensando em enfiar ela no poste niguém compraria a FAZER ou TWISTER que é Honda e as peças são mais caras do que da YES!
    Não existe no BRASIL uma 125 tão linda e completa, e é a 2º moto mais barata do pais, ela é R$ 400,00 mais caro que a FAN, que nem o cavalete de descanso tem!
    A FAN é uma ótima moto,seu motor é consagrado,não quebra é otima para trabalhar de motoboy e moto táxi, mas moto 125cc para curtir é YES!
    Resultado, comprei a YES já tá com 8500Km, filtro de ar esportivo, anda bem, faz 35 a 40 km por litro, nunca quebrou, só recebo elogios pela moto adquirida, todo mundo que fazer teste - drive na minha moto( esse é o mal dela ).
    Não estou desfazendo de nenhuma das outras motos, que são muito boas e estou falando de motos 0km.
    Isso é bom , porque gera disputa no mercado, quem sabe um dia nos não temos umas motos igual a APRILIA RS 125 ou CBR 125!!!
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    43
    Posts
    222

    Suzuki YES 125 2007 Preta!

    RS 125, detalhe do painel!
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    pow NIGHTWOLF c comprou onde esse filtro de ar? melhorou o desempenho? ele não deixa a mistura fraca naum???
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    Eu continuo dizendo q a yes é amelhor das 125
    até agra ninguem me provou o contrário
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    so mais a minha kasinski flash 150cc, é que pouca gente tem pra dar opinião, mas a bichinha vai que vai, ela mantem 120 km/h, na rodovia de boa.....
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    36
    Posts
    257

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    Sow... eu tbm jah toh decidido pela Yes... axo ela lindona... e faz o q promete
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Posts
    4

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    Eu tenho uma e também entrei nessa taR de Yesmania! A moto é mais confortável do que as 250 (Twister e Fazer). Falando apenas em conforto, é claro. As meninas que andaram na minha garupa e na garupa das 250 do pessoal do moto clube dizem o mesmo. Até o dono da Fazer que fez uns 100km de estrada com a minha moto disse que ela é mais confortável. Já pensaram o que seria se a Suzuki lançasse uma Yes 250?
    Mandei um e-mail para a fábrica suplicando por este lançamento e eles nem se deram ao trabalho de responder o meu e-mail.
    A motinho é completa, confortável e valente. Acabei de voltar de Angra dos Reis, e foram 1200 km andando sempre junto com uma Virago 250 e uma Fazer 250. É claro que nas retas eu ficava um pouquinho para trás, mas nós 3 ficamos impressionados com o desempenho da motinho, parece que com 12000km ela se soltou mais ainda.
    Abraço

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    40
    Posts
    738

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    Bah a yes e tealmente bonita mas o grafismo dela da 2007 e igual ao grafismo da ybr de fora do brasil! mudandu algumas coisas e soh reparar
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    Citação Postado originalmente por Rusca Ver Post
    Eu tenho uma e também entrei nessa taR de Yesmania! A moto é mais confortável do que as 250 (Twister e Fazer). Falando apenas em conforto, é claro. As meninas que andaram na minha garupa e na garupa das 250 do pessoal do moto clube dizem o mesmo. Até o dono da Fazer que fez uns 100km de estrada com a minha moto disse que ela é mais confortável. Já pensaram o que seria se a Suzuki lançasse uma Yes 250?
    Mandei um e-mail para a fábrica suplicando por este lançamento e eles nem se deram ao trabalho de responder o meu e-mail.
    A motinho é completa, confortável e valente. Acabei de voltar de Angra dos Reis, e foram 1200 km andando sempre junto com uma Virago 250 e uma Fazer 250. É claro que nas retas eu ficava um pouquinho para trás, mas nós 3 ficamos impressionados com o desempenho da motinho, parece que com 12000km ela se soltou mais ainda.
    Abraço
    A minha ta se soltando mais agora... ta com 11000..
    O unico problema.. pelo menos na minha.. é que ela naum eh economica.. to andando na maciota esse tanque agora pra ver quanto ela vai fazer..

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    A Suzuki tá arrebentando no mercado de motos no Brasil. A Honda e a Yamaha que se cuidem. A Yes é uma moto muito bonita e ainda tem a opção da Intruder, a qual comprei uma pra minha mulher. E são motos baratas quando vemos com o que vem equipada de fábrica. Estou esperando agora é o lançamento de uma 250...aí, quem sabe, eu troco minha Twister.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Suzuki YES 125 2007 Preta!

    na revista nº 4 da moto max faz um comparativo entre as 125 cc da sundown, honda, yamaha e suzuki, eu gostei na ordem 1º yes, 2º yamaha ybr, 3º sundown, 4º cg honda!
    mas por enquanto estou nas scooter, acho mais confortaveis... quem sabe um dia eu troque por uma moto hehee, mas acho dificil, scooter é bão demais
    flw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

 

 

Tópicos Similares

  1. TskPG - Suzuki EN125 Yes preta 2007-2008 UPs
    Por TskPG no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-12, 23:35
  2. [Vendida] Honda Biz 125 KS 2007 Preta
    Por marys7br no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 03-04-11, 13:57
  3. pedroabni - CG 150 ESD 2007 - preta + fotos na pag.01
    Por pedroabni no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 19
    Último Post: 07-03-11, 23:51
  4. [VENDO] Suzuki Yes 2007/2008 cor Preta
    Por jabsb no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-07, 02:19
  5. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •