Postado originalmente por
web100

Postado originalmente por
sucupira
Pessoal,
Estava andando ontem a uns 40 km/h no corredor, e do nada um(a) *** me sai da faixa da esquerda e vai pra direita sem dar seta...
Isso aqui eu não entendi... Se ele tinha espaço para mudar de faixa, então não era corredor!
Eu ando em corredor como todo bom motociclista (
Video), até hoje só encostei uma vez em retrovisor, com uma NX200. Só encostou o manete da embreagem, coisa milimétrica. Eu parei e perguntei se tinha feito alguma coisa, o cara disse que não então fui embora.
Quem não precisa enfretar o transito diário aqui de SP, como o Celso, é fácil dizer que nunca usa o corredor, afinal não tem necessidade. Queria ver essas pessoas, com moto de 200CC (refrigerada a ar, é claro) ou mais e ficar atrás dos carros PARADOS, fazendo isso TODO SANTO DIA em todas as estações do ano. Uma coisa que eu sempre digo:
Opinião é algo que nos convém, ou seja, pode mudar de acordo com a conveniência.
Eu já falei mas falo quantas vezes for preciso: Os acidentes na 23 de Maio ocorriam porque os "cachorros loucos" queriam andar a 70Km/h ou mais no corredor. Na marginal expressa é justamente isso que continua ocorrendo, querem andar em velocidade incompatível com a situação.
Um

para o veto do FHC!