Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41

Hybrid View

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Re: Levei um retrovisor e agora?

Faz um risquinho na parede e começa a contar...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Uma vez tava no corredor e um cara encostou mais fechando um pouco a passagem. Quando tentei passar com a Twister e, mesmo devagar, acabei virando o retrovisor dele. Calmamente parei a moto e indireitei o retrovisor e perguntei se tava tudo bem. Quando entro em corredores prefiro andar devagar, mesmo quando outros motoqueiros ficam forçando pra andar mais rápido, mas sei que o perigo aparece de surpresa. E não vou me arriscar por causa da pressa dos outros. Quando algum carro fecha o corredor eu buzino e sempre ganho passagem e se percebo alguém distraído e virando o carro pra outra faixa, também buzino. Corredor é bom pra moto ganhar tempo, mas não pra arriscar a vida.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005

só pego corredor se o transito tá parado ou mt devagar
    e mesmo assim
    ando mt na manha
    mesmo pq as pistas aki são estreitas e aí os corredores ficam mt largos
    sabe pista simples com espaço pra caminhao grande
    aí como não cabe 2 carros um do lado do outro...
    fica um baita corredor no lado da calçada
    mas mesmo assim
    mt na manha quase parado
    lugar pra + velocidade é centro da pista
    ...não corredor
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Rafael Backes Ver Post
    ubiratamuniz & guga-cbx250 :

Não me arrependo das coisas que fiz, motorismas (carro ou moto) mal-educados e que fazem de tudo p/ matar ou prejudicar as pessoas tem que sentir o proprio mal. Minha opinião era igual a de vcs, mas mudei ela depois que um animal sobre 4 rodas me fechou sem dar pisca e ainda fugiu. Tive 15 dias de cama p/ refletir, to com mais cicatriz que o fred kruguer pelo corpo, e até hoje (7 meses depois) ainda sinto dores na minha perna (deslocamento parcial de bacia, joelho e tornozelo).
    Eu não encaro uma fechada "sem querer" com violencia, mas quando o cara faz igual o cara fez (olhando p/ mim), isso é tentativa de assasinato, vandalismo. Simplesmente respondo na mesma moeda.
    Agora pense comigo:

você acha justo que por causa de um que quase te matou se desconte nos OUTROS motoristas que não tem nada a ver?

É a mesma coisa que um motorista achar que motoqueiro é tudo *** porque eles não respeitam os carros.

É um círculo vicioso e nunca vai acabar.

Conheço muito bem os dois lados da moeda: já tive espelho arrancado, já tive acidente envolvendo carro (que eu dirigia) e moto (o motoqueiro não respeitou minha preferencial, acertou meu carro, voou sobre o porta-malas e tentou fugir ainda, mesmo com a moto toda arrebentada) e sim, já sofri desrespeito de motorista andando de moto.

O fato é que eu, andando de moto, tive mais susto com OUTRAS MOTOS (geralmente motoboy, só uma vez que não foi) do que com os carros.

Às vezes acho que os motoqueiros/motociclistas abusam da mobilidade extra da moto (apenas lembro que o meio mais fácil de se acidentar de moto é desrespeitar seus pŕoprios limites e os da moto) e muitos motoboys arrancam retrovisor de maldade sim.

Acho que o lugar do motorista que fecha um motociclista com vontade de matar é na cadeia... que é o mesmo lugar do motociclista irresponsável e vândalo que prejudica os motoristas por maldade, muitas vezes gerando esse "ódio" do motorista maluco. Deviam, inclusive, dividir a cela.

Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

aqui em sampa, e impossível não andar no corredor, e pequenos incidentes de encostar em retrovisores é muito comum, não existe assassinos nas ruas que te fecham por querer, existem pessoas distraídas, estressadas, que estão dirigindo mas estão com a cabeça no trabalho na esposa nos filhos e mudam de faixa sem nem dar seta e sem nem olhar, comigo é assim: se vc está num corredor e tem espaço para um carro que está a 2 ou tres carros a frente mudar e tiver espaço para mudar de faixa a qualquer direção, fica esperto, buzine ele vai te ver e esperar vc passar , passou agradeça, se o transito está parado e vc está parado esperando um carro abrir um pouquinho para passar buzine, ele vai abrir vc vai passar, agradeça. no dia a dia o motorista de carro vai sendo educado pelos proprios motoboys, QUE da raiva dá, de tomar uma fechada por um mal motorista, mas vc tenque evitar, e não andar como um louco nos corredores, vc já está ganhando tempo e dinheiro andando de moto, agora se arriscar andando = vaca loka, confiando nos outros motoristas é pedir para beijar a traseira e lateral de um carro.
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

eu tbem ja encostei no retrovisor, só de caskinha, só vi a cara de raiva do motorista
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Nunca toquei um retrovisor. Qdo tô andando no corredor é na manha, só se tem espaço suficiente com folga mesmo. qdo tá meio apertado eu paro a moto e tento virar o guidon desviando dos retrovisores dos carros, bem devagar... se dá certo eu passo, senão eu fico ali.. entre os carros mesmo... mas não forço passagem alguma!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

ja esbarrei sim, mas de cg
    na tornado o gdon passava por cima
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por ubiratamuniz Ver Post

Acho que o lugar do motorista que fecha um motociclista com vontade de matar é na cadeia... que é o mesmo lugar do motociclista irresponsável e vândalo que prejudica os motoristas por maldade, muitas vezes gerando esse "ódio" do motorista maluco. Deviam, inclusive, dividir a cela.
    Aqui vc só confirmou oque eu falei, não é por qualquer bobeira que eu saio destruindo, mas se o cara faz na maldade ou chinga minha mãe tem mesmo que se ferrar. Assim como já arranquei espelho de propósito já arranquei sem querer (no corredor) mas parei e dei meus dados pro cara, que ligou e recebeu um espelho novinho p/ o gol dele (sim dei o espelho não o dinheiro).

Xr 250... Um dia Cbr 660rr

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

bom pessoal esa discursão irá ficar até mto tempo então não vamos entrar no merito da questão o rapaz só perguntou o que faz com a moto dele pois esta puxando para o lado, leve na autorizada pois pode ter empenado o guidão ou as canelas pois amoto nova não devem ter apertado os parafusos isso na revisão eles consertam.

agora sobre o corredor motoqueiro sempre vai usar o corredor pois um dia vc vai estar atrazado para chegar em algum local, eumesmo ja fui vitima em cima da ponte rio-niteroi um maluco cortou na minha frente me jogando no chão (imaginem a velocidade) detalhe que elel nem seta nem nada e eu não estava em coredor nenhum minha preocupação na hora não era da queda e sim de morrer atropelado hehehe, mas como já ando de moto a mto tempo já levei alguns retrovisores comigo mas lembrando pessoal não descontem suas raivas nos retrovisores pois como foi falado acima isso gera um clico vicioso.

falo galera ademos no corredor mas com cautela abraços!!
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Fumig4 Ver Post
    bom pessoal esa discursão irá ficar até mto tempo então não vamos entrar no merito da questão o rapaz só perguntou o que faz com a moto dele pois esta puxando para o lado, leve na autorizada pois pode ter empenado o guidão ou as canelas pois amoto nova não devem ter apertado os parafusos isso na revisão eles consertam.

agora sobre o corredor motoqueiro sempre vai usar o corredor pois um dia vc vai estar atrazado para chegar em algum local, eumesmo ja fui vitima em cima da ponte rio-niteroi um maluco cortou na minha frente me jogando no chão (imaginem a velocidade) detalhe que elel nem seta nem nada e eu não estava em coredor nenhum minha preocupação na hora não era da queda e sim de morrer atropelado hehehe, mas como já ando de moto a mto tempo já levei alguns retrovisores comigo mas lembrando pessoal não descontem suas raivas nos retrovisores pois como foi falado acima isso gera um clico vicioso.

falo galera ademos no corredor mas com cautela abraços!!
    concordo contigo...

não há nada demais em usar o corredor se não houver outro jeito... mas desde que isso seja feito com cuidado...

em SP tem doido que passa a sessenta, setenta no corredor, aí não dá.

Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Tópicos Similares

1. levei a moto pro mexânico e agora (*#&@(#&@(
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-05-10, 13:26
  2. Levei meu primeiro retrovisor hoje...
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 15-02-08, 11:10
  3. Levei uma fechada!
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-10-06, 11:11
  4. Levei uma multa
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-05-06, 18:51
  5. Levei uma Multa!!!