Citação Postado originalmente por Fumig4 Ver Post
bom pessoal esa discursão irá ficar até mto tempo então não vamos entrar no merito da questão o rapaz só perguntou o que faz com a moto dele pois esta puxando para o lado, leve na autorizada pois pode ter empenado o guidão ou as canelas pois amoto nova não devem ter apertado os parafusos isso na revisão eles consertam.

agora sobre o corredor motoqueiro sempre vai usar o corredor pois um dia vc vai estar atrazado para chegar em algum local, eumesmo ja fui vitima em cima da ponte rio-niteroi um maluco cortou na minha frente me jogando no chão (imaginem a velocidade) detalhe que elel nem seta nem nada e eu não estava em coredor nenhum minha preocupação na hora não era da queda e sim de morrer atropelado hehehe, mas como já ando de moto a mto tempo já levei alguns retrovisores comigo mas lembrando pessoal não descontem suas raivas nos retrovisores pois como foi falado acima isso gera um clico vicioso.

falo galera ademos no corredor mas com cautela abraços!!
concordo contigo...

não há nada demais em usar o corredor se não houver outro jeito... mas desde que isso seja feito com cuidado...

em SP tem doido que passa a sessenta, setenta no corredor, aí não dá.