Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Sintomas de Pobreza

    SINTOMAS DE POBREZA

    - Tomar cerveja em copo de requeijão;
    - Esquentar a ponta da Bic para ver se ela volta a funcionar;
    - Andar pendurado na porta do ônibus;
    - Lamber a tampa metálica do iogurte;
    - Colocar Bombril na televisão;
    - Colocar maiô ou biquíni e tomar sol na represa, na laje ou atrás da casa;
    - Correr atrás do guarda-sol na praia gritando “pega, pega”;
    - Entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer para o vendedor “só estou dando uma olhadinha, volto mais tarde.” ;
    - Ir ao estádio de futebol , entrar na geral e pular para as sociais;
    - Fazer os jogos de futebol com os times de camisa e sem camisa;
    - Ficar balançando lâmpada queimada para ver se ela volta a funcionar;
    - Ir para o trabalho de bicicleta e dizer que é só para manter a forma ;
    - Aproveitar a garrafa de refrigerante para colocar água na geladeira;
    - Acender latinha com álcool no banheiro nos dias de frios;
    - Secar tênis atrás da geladeira;
    - Receber visita e mostrar toda a casa;
    - Decorar vaso com flor desidratada;
    - Guardar refrigerante com colher na boca da garrafa para não perder o gás;
    - Comprar carro novo e não tirar os plásticos dos bancos;
    - Amarrar cachorro com fio de luz;
    - Lamber a ponta da borracha para apagar erro;
    - Correr a casa inteira com o chinelo na mão atrás de barata;
    - Usar pregador de roupa para fechar sacos de arroz, açúcar ... ;
    - Copiar modelo de vitrine e depois fazer em casa;
    - Passar cuspe no cotovelo ressecado para amaciar;
    - Guardar sobras de sabão para depois fazer uma bola só;
    - Convidar amigos para o churrasco de seu aniversário e mandar cada um trazer uma coisa: carvão, espeto ...;
    - Consertar tira de sandália Havaiana com grampo;
    - Dançar lambada com a sogra, passar rasteira na velha e mandar para a “Vídeo Cassetada do Faustão”;
    - Enfeitar estante com presentes do casamento;
    - Passar fio dental e depois cheirar para ver se o dente está podre;
    - Tirar cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta;
    - Fazer barra da calça com fita crepe;
    - Sair correndo e se matar para pegar ônibus que está saindo do ponto;
    - Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima “melhorou?”;
    - Guardar cueca para passar cera no carro;
    - Entrar nas lojas de R$1.99 e querer achar um presente legal;
    - Ir ao restaurante e antes de pedir a conta perguntar “aceita ticket?”;
    - Usar sacola de “Hipermercado” como saco de lixo.


    VAI DIZER QUE VOCĘ NUNCA FEZ UMA DESSAS ?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    45
    Posts
    2.935

    Sintomas de Pobreza

    Vixi acho que já vou pedir o meu atestado de pobreza pq salvo algumas excessões eu tenho alguns habitos mensionados na lista! Mas, quem não os tem?!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Sintomas de Pobreza

    Algum???Já fiz vários...huahuahua....
    Eu sou pobre,pobre,pobre, de marré,marré,marré....huahuahua


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Sintomas de Pobreza

    eu sou pobre... pq ja fiz varias dessas... huahauahuahaua....

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Sintomas de Pobreza

    90 % ja fiz
    auhauhuaa
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Sintomas de Pobreza

    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    ibiporã paraná
    Idade
    35
    Posts
    318

    Sintomas de Pobreza

    95% eu jah fiz aokaoakoakoak
    achu que não existe niguem que nunca fez nenhuma dessas coisas

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Sintomas de Pobreza

    Muito bom...
    Falta a pasta de dentes que a gente espreme na borda da pia para ver se sai mais...
    Tirar o arame espiral do caderno do ano passado para reaproveitar as folhas em branco este ano...

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Sintomas de Pobreza

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    nassa, mas tu eh chato bagarai em
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Sintomas de Pobreza

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Caraca!
    Tu resolveu pegar no meu pé, heim?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Sintomas de Pobreza

    Hummmm....sei não....
    Acho q isso é paixão,hein??Hehehehe...
    Mas num adianta não, brou...a mina já tem marido....huahuahua


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Sintomas de Pobreza

    Ahuahu já fiz um monte dessas ali!

    Mas essa do spok ae foi foda...
    >:[

 

 

Tópicos Similares

  1. Quais os sintomas da mistura desregulada?
    Por marcosgamespc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-08-11, 17:48
  2. Quais são os sintomas de um aro empenado?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-04-07, 20:02
  3. Faça o Teste da Pobreza!
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-08-06, 10:11
  4. Como se apresenta os sintomas gays
    Por roby_enghaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-05, 08:17
  5. Sintomas de um gay
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-05, 11:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •