Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: Roubaram minha Twister

kra, eh bom colocar aqueles alarmes com sensor de presença... a moto num anda nem 5 km de distancia do controle.... e tipow... aki.. tem um kra que monta num esquema daora... fica dificil de ladrãozim desativar o alarme.... e contra a ação do condominio, boa sorte... mas a causa praticamente está ganha... e outra.. axo que esse porteiro nem devia estar mais trampando... pois ele num trabalha.. ele deve dormir na guarita... pois roubaram uma moto lah dentro.. aeuahue o kra num faz merd* nenhuma....

abraços e boa sorte...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

É um desse alarme mesmo que eu tô querendo, mas não encontro aqui, em Brasília. Tem algum contato desse seu conhecido que possa saber?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Ehh. mano o negócio e problematico, não adianta porterio, sistema de seguarança etc. Que não tem prá bandido, se a motoca foi encomendada se deu sorte, pois levaram a motoca sem dano algum a sua pessoa. Agora se imagina o bandido te abordar e levar a motoca e o trauma.
    Certa vez roubaram a biz de um amigo meu na garagem do apartamento, como ele é oficial de justiça e manja um pouco de leis, ele não registrou boletim de ocorrencia na ora, pois o seguro do condominio não paga o bem roubado se não tiver arrombamento de portão, porta, cadeado etc. Dai então o mesmo comprou um cadeado e uma corrente colocou no pilar e quebrou o cadeado. Chamou a policia e fez o B.O., recebeu a moto um ano e meio depois. Pois se não fizer isto o seguro fica embaçando pra pagar e arrolando na justiça por anos...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Bah o outro camarada ali falouc oitado do porteiro bah veio ele e pago pra segurar que anda via ser roubado , coitado nada se ele facilitou o roubo da moto do camarada aki ele tinha ainda que tomar um pau da galera ! ta louco com que tu vai ta cuidandu das parada dos outros e dar mole assim? tenhu certeza que tu deve ter parente que e zelador porteiro algu assim rpa ta defendndo@ cara de pau issu irmao!

pooh o cara trabalah sua e vem algume assim e leva tua aprada na maior tudo bem se fosse na rua que ninguem eOBRIGADU a cuidar do que e teu mas no momento que tu paga issu pra alguem que fica num posto sentado na frente das cameras! aeh e osso heim!

aeh irmao boa sorte e que ganhe a kestao e possa comprar outra motoca mas assim mete uma corrente na roda e prenda em algum pilar! assim num tem porteiro pilantra que ajude ma snum larga a chave pra ninguem do cadiado tambem
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Já comprei outra Twister, pois não dava pra ficar só de carro pro trabalho. É caro demais e ônibus em Brasília não há saco que não estoure. Agora coloco cadeado, mas ainda fico com medo de assalto. Como o Rilliver escreveu, assalto é traumatico. E não tem pra quem recorrer ou culpar. É só prejuízo. Agora, ter o veículo roubado em condomínio fechado ou em estacionamento comercial, sempre haverá a chance de reaver o valor do bem, mesmo que demore um pouco. Ando evitando sair de moto a noite, pois aqui tá ficando muito perigoso e as Twister são muito visadas. Quando chego em casa tenho o maior cuidado antes de parar, pois essa hora mais fácil pra ser rendido. Alguém pode estar te vigiando, um porteiro bandido pode passar os horários pra algum comparsa. É muito perigoso. Outro colega meu teve a moto roubada num assalto na entrada da garagem do prédio dele. Mas teve sorte porque, depois de uns 6 meses, pararam a moto dele numa blitz sendo pilotada por um PM.

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Carlos
    alarme de presença um legal eh o cerruns, eu tenho ele na moto.
    qualquer site da net tem ai.
    o paulinho motos por exemplo

E boa sorte ai mano, contra os larapios, com certeza o porteiro recebeu um por fora, ou se o porteiro panguou na missão e os caras colocaram o cano na cabeça dele.
    abraços
    GS500E 08/09

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não encostaram cano nenhum na cabeça do porteiro. Nenhum morador do condomínio tem o controle do portão, sendo função dos porteiros abrir e fechar os portões de entra e de saída. O que o porteiro falou é que quando abriu o portão pra um carro, a moto passou na frente e saiu. O problema da história é que, quando perguntei sobre o carro, pra saber quem é o morador pra perguntar se conseguiu ver o ladrão, o porteiro respondeu que não lembrava qual carro era...nem marca, nem modelo e nem cor.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

q azar ein meu amigo... agora vc vai ter q esperar a decisão da justiça mesmo
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

Adquirindo CBR 450 SR 92

Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    É um desse alarme mesmo que eu tô querendo, mas não encontro aqui, em Brasília. Tem algum contato desse seu conhecido que possa saber?
    Compra pela net kra... tranquilos... vo procurar um site que tem e colo aki pra vc...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

É Mariachirs, vou ter que esperar mesmo, mas tenho esperança de ganhar. E obrigado pelo site Digarne, pois quero colocar o alarme logo nas motos lá de casa.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2005

Cara, o alarme Duoblock da Positron ativa o alrme quando vc está a uma dsitância de uns 10 metros. No entanto, em caso de roubo com a moto ligada (vc pilotando), ela demora um tempo pra acionar alarme, justamente pra dar tempo de vc fugir.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

tenho um amigo, q colocou esse alarme da biz c100 dele, ele parado no semaforo, veio um ladrão e coloco o cano nele e mando ele pula da moto, ele saiu d boa, e foi chama a policia, a policia chegando, eles foram atras da moto q por suposição iria esta parada a alguns Km dali! chegando ao local da biz, ele a encotro pegando fogo, o ladrao lazarent... viu q nao tinha como roba a motoca, tiro o caninho da gaso do carburador e meteu fogo na motoca.. o prejuizo pelo menos nao foi d 100%, uahuah e sim d 99,9% pois ate o alarme fiko tostado!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Mas fazer o que? Tem que entregar a moto mesmo...e o risco da não vê-la mais, sem o alarme, é maior. Mesmo que o cara destrua a moto quando ela parar ainda é melhor com o alarme. E, talvez, o assaltante apenas abandone a moto.

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Meu sonho é pegar um vagabundo desses e fazer o desgraçado lamentar o dia em que nasceu...Cadeia é Universidade de vagabundo, o cara sai pior do que entra.

O mais grave nisso tudo é que você pode até perder a vida em um assalto, tenho alguns conhecidos que ja levaram tiro em roubo, um deles mesmo tendo colaborado com o larápio, tomou um tiro na barriga por maldade mesmo. Agora eu deixa aqui uma coisa pra vocês pensarem....Se teu pai, teu irmão ou uma pessoa muito querida morre em um assalto, você ficaria tranquilo em saber que o assassino estará logo à solta denovo? E ainda mais perigoso?? Morte a esses FDPs!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cara, pensar dominado por sentimentos, seja raiva ou amor, é muito complicado e quase sempre leva a gente a fazer besteira. Num assalto, se qualquer sentimento prevalecer, seja a raiva ou o medo, fatalmente a gente faz bobagem. O sangue frio ainda é a melhor saída, mesmo que seja difícil pra maioria das pessoas. Quando se desenvolve pensamentos como o seu, com grande carga de sentimento, pode-se tornar difícil o sangue frio na hora que você precise dele pode ser muito ruim. Quanto a pena de morte, pode ser uma questão que podemos discutir, mesmo eu sendo contra.

Tópicos Similares

1. roubaram minha twister
    Por carlos lobo no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 30-09-10, 15:48
  2. Roubaram a Biz 125 da minha tia!!! (Encontrada)
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-04-09, 21:16
  3. ROUBARAM MINHA YES
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 08-02-07, 20:35
  4. ROubaram minha Biz
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-09-06, 11:46

Permissões de Postagem