Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: Roubaram minha Twister

Citação Postado originalmente por rilliver Ver Post
    Ehh. mano o negócio e problematico, não adianta porterio, sistema de seguarança etc. Que não tem prá bandido, se a motoca foi encomendada se deu sorte, pois levaram a motoca sem dano algum a sua pessoa. Agora se imagina o bandido te abordar e levar a motoca e o trauma.
    Certa vez roubaram a biz de um amigo meu na garagem do apartamento, como ele é oficial de justiça e manja um pouco de leis, ele não registrou boletim de ocorrencia na ora, pois o seguro do condominio não paga o bem roubado se não tiver arrombamento de portão, porta, cadeado etc. Dai então o mesmo comprou um cadeado e uma corrente colocou no pilar e quebrou o cadeado. Chamou a policia e fez o B.O., recebeu a moto um ano e meio depois. Pois se não fizer isto o seguro fica embaçando pra pagar e arrolando na justiça por anos...
    mas nessa aí o cara passou de vítima a bandido pior que o que roubou ele...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Quando a Justiça e a polícia se mostram falhas, abre-se espaço para esse tipo de discurso e, pior, atitude. É mais fácil sair por aí buscando vigança, o que não quer dizer justiça, e tornando a sociedade ainda mais violenta.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

a minha twister foi roubada em novembro de 2005, 2 caras armados na rua de casa, tinha o duoblock G3, mas tive que entregar o alarme senão me matavam ali mesmo. fiquei muito triste a moto estava linda, 2002 com retrovisores da cb 500 e kit da 2004.... bem agora tenho uma kasinski 150cc largo ela na rua e ninguem nem quer passar perto dela.....
    Boa sorte amigo
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Os caras já perguntam se tem alarme?

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005

tem uns que perguntam sim, uma vez o cara coloco o ferro na cabeça de um amigo meu e mando ele pula da moto. aí o outro comparsa dele disse assim : olha, ele vai dar uma volta na moto e eu vo fica aki com vc, se a moto parar eu te mato.
    aí nao tem jeito amigão... os cara são profissionais em roubo.
    uhauhauha .... te roubou amigão, entrega a moto logo e fala q tem alarme, pois o neguim pode volta e te apaga.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Porisso eu tava a fim de um alarme, que dizem que saiu de linha, que apaga a moto depois de alguns km longe. Ofereceram, em algumas loja daqui de Brasília um que desliga a moto depois de alguns metros...Aí é suicídio...

Tópicos Similares

1. roubaram minha twister
    Por carlos lobo no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 30-09-10, 15:48
  2. Roubaram a Biz 125 da minha tia!!! (Encontrada)
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-04-09, 21:16
  3. ROUBARAM MINHA YES
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 08-02-07, 20:35
  4. ROubaram minha Biz
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-09-06, 11:46

Permissões de Postagem