O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Quando a Justiça e a polícia se mostram falhas, abre-se espaço para esse tipo de discurso e, pior, atitude. É mais fácil sair por aí buscando vigança, o que não quer dizer justiça, e tornando a sociedade ainda mais violenta.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
a minha twister foi roubada em novembro de 2005, 2 caras armados na rua de casa, tinha o duoblock G3, mas tive que entregar o alarme senão me matavam ali mesmo. fiquei muito triste a moto estava linda, 2002 com retrovisores da cb 500 e kit da 2004.... bem agora tenho uma kasinski 150cc largo ela na rua e ninguem nem quer passar perto dela.....
Boa sorte amigo
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os caras já perguntam se tem alarme?
tem uns que perguntam sim, uma vez o cara coloco o ferro na cabeça de um amigo meu e mando ele pula da moto. aí o outro comparsa dele disse assim : olha, ele vai dar uma volta na moto e eu vo fica aki com vc, se a moto parar eu te mato.
aí nao tem jeito amigão... os cara são profissionais em roubo.
uhauhauha .... te roubou amigão, entrega a moto logo e fala q tem alarme, pois o neguim pode volta e te apaga.
Porisso eu tava a fim de um alarme, que dizem que saiu de linha, que apaga a moto depois de alguns km longe. Ofereceram, em algumas loja daqui de Brasília um que desliga a moto depois de alguns metros...Aí é suicídio...