a verdade é q nao vimemos sem vcs
:amando:
a verdade é q nao vimemos sem vcs
:amando:
Pois é Fran essa é frase típica literalmente até eu me pego falando as vezes...mas sabe pq reclamo pq 90% das minhas brigas de transito é com mulher pq além de serem |no transito fingem que naum te ouvem...rsrs ...fazer o que..rsrs....mas tem uma, mulher faz das suas no transito homem naum faz tanto mas em compensação qdo faz...affffff.... :-/ tá loko!...rsrsrssr
Juliana agora de Future Ford Ka
heeeuheueuheuhe eh msm
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
ah eh, eh?
DIVISÃO EXATA
BOA.............. Como pôde Deus ser tão perfeito (até nisso!)
A DIVISÃO EXATA...
E Deus disse:
Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um deles, é para
fazer xixi em pé e ...
Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu quero, por favor... Minha vida ia ficar bem mais fácil .. Senhor, por favor, dê para mim!...Por favor, sim?
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão.
Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro.
Deus e Eva contemplavam o homem, louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:
- Senhor, qual é o outro presente?
Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, cérebro!
ueuhe brincadeira
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Boa!! nem precisou eu postar outra...![]()
....não gosto de ser feminista, mas analisando meu dia a dia tenho notado e sentido que homem não é tão indispensável assim...tá começando a apenas suprir as funções dele que Deus os atribuiu...kkkkkk....brincadeira..mas tem um fundo de verdade né... :lol:
Juliana agora de Future Ford Ka
tadinho denoisss
De volta ao Pequenas Bros 160cc