é, na biz da minha irma ta assim tb, ta com 2500 km rodado, coloquei 2 litros nela, e andei uns 60 km(acho q nem isso), a bixinha ja entrou na reservaPostado originalmente por clark
é, na biz da minha irma ta assim tb, ta com 2500 km rodado, coloquei 2 litros nela, e andei uns 60 km(acho q nem isso), a bixinha ja entrou na reservaPostado originalmente por clark
Com certeza é isso, a motinha não amaciou, então o motor fica meu travado e acaba forçando muito mais.Postado originalmente por clark
Strada 2001 Preta
- rodas amarelas
- filtro cônico
- trato no carbura e cabeçote
- 10700@165 km/h
ahhahah, vichii,o ml queria se gabar com a 125 200 cc dele.....hahahhaha.
Tá vendo aí a explicação ml.:?ahhah
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Não tava querendo me gabar não, porisso que eu postei com o Assunto: Coisa Estranha!Postado originalmente por Motoka
Sabia que alguma coisa tava de errado, ou o meu mostrador de combustível tava loco, ou a moto do mano tava com o tanque furado
#-o
hehe té certo.
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Postado originalmente por César
Enferrujar acho que naum enferruja naum.. tem que ter um cuidado maior né.. o melhor seria dar uma boa niquelada no carbura... a minha ta com o pinhão 15 ( antes era 14) e coroa 44 eu acho mas como passei ela pra álcool dai chegou uma hora que ela tava pedindo 5ª a 100 105 Kmh ai naum dava dai eu aumentei o pinhao.. como ela tava com uma **** força.. nem perdeu muita potencia.. a maioria das motos que sao passadas pra alcool o pessoal coloca um gicleur 126 128.. a minha agora ta cravando oponteiro na decida... mas sem estar colado no tanque.. como estou usando o guidão morcegão .. daí eu ja fico um pouco curvado..
Lim@
Cbx 200 preta
po.. eu nao tenho problemas com consumo da minha moto.. ela tao mao de vaca quanto eu.. huahuahuah
a minha bebe q nem o cão ..... eu enxo o tanque ... nao ando nem 300 km na estrada
Agora de CB 500........
Ae amigos e akela historia q a 150 eh mais economica q a 125... se eh mesmo entao teria q ser mais economica q uma 200 no caso do ML tb neh!! sei nao essa honda as vezes da umas bola fora...
Tá aí, agora é ver botar gás e rodar, rodar, e com om os manos apavorar! nós somos a minoria, mas nós vamos adiante. com o que a vida me ensinou eu me tornei um gigante!
Realmente é estranho uma 150cc gastar tanto assim dizem que ela é mais economica que uma 125cc pelo menos eu tenho uma 125 mod/04 última moicana hehehe, que faz até 37 por litro.
RS Canoas
Titan Azul ES mod/04
Ponteira Roncar Coyote RS3 em alumínio polido (oval).
O SOL NASCE PARA TODOS, A SOMBRA APENAS PARA ALGUNS!!
Todo mundo aki sabe que sou meio loko... soh ando no cacete... minha moto naum tem filtro desde que tirei ela da concessionaria a um ano...
No começo toda original fazia 25 km/l (jah sem filtro)... dae depois que troquei a relação chegou a fazer 31 km/l!!!! Agora soh tem feito 28 km/l direto... e naum acho isso uma bebedeira naum...
[img width=520 height=94]http://i4.photobucket.com/albums/y146/jacobinson/BANNER02.jpg[/img]
eu nao sabia naum...Todo mundo aki sabe que sou meio loko... soh ando no cacete...
andar no kcete? to fora, sou mais andar de moto mesmoPostado originalmente por alexandrecatani
ehhee
zueira
HEHEHEHE... **** merda, os caras saum phoda....
blz... soh ando com o cabo enrolado, melhor neh.... essa historia de andar no cacete naum dah certo...
[img width=520 height=94]http://i4.photobucket.com/albums/y146/jacobinson/BANNER02.jpg[/img]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. anda no cacete é foda em....... sou como o bruno tb ... so mais anda na moto
Agora de CB 500........