Uma coisa que tinha esquecido de comentar.... Uma Biz 2005 (a última) semi-nova dá para achar a partir de 4000,00 e zerada na concessionária (sempre tem uma encalhada) por uns 4500,00 (KS).... Não tem como pagar 3000,00 em uma moto de quase 10 anos!!!!!
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
eh realmente eu ficaria com uma biz mas nao uma 98 pois o preço ta salgado a nao ser que ela realmente tenha o tempo de uso e seja as amarelinhas akelas eram bala! bom mas cpomo num sei se e o caso faça issu peça os 3 mangos e corre mais um pouco atras logo consegue uma biz mais nova e bem boa! akela hunter e mo abacaxi eu to achandu pois o motor dela lembra muito os das jailing akelas coreana chingling sei la o que
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Pro meu uso, eu comprava uma moto maior mesmo q fosse bem usada. notei q 125cc ainda é mto fraco pra mim.. mas tá valendo, mais cilindradas virão.
Entre as 2.. se vc não for passar de 80 nem a páu.. nem mesmo em ultrapassagens.. vai de Hunter... agora se vc qr andar um pouco mais forte, vai de BIZ. A Hunter parece um brinquedinho, mto frágil. Fora q ela é um modelo de 1980 e poucos, postaram uma foto esses tempos aki.
eu ajuntaria mais uns 300 t'ao e pegava umas biz 2003 ks por 3300 se acha! em bom estado! essa biz 98 ta cara, e eu acredito e ela esteja conservada sim, pois na loja q eu trabalhava vendi uma 98 roxa, por 2.300 em otimo estado, com apenas 12mil km. essa hunter nem d gra;a eu queria uma moto tao orrenda q nem essa!
nossa alan, da a impressao q vc ta falando de gente! :lol:
pra mim, a moto (como o carro tb) é mais um meio de transporte.
a moto eu gosto bastante, pq eh um veiculo diferente do carro.
nao dou minha vida por ela, mas sempre procuro deixar em ordem (afinal, nao custou barato e nao to afim de ficar no meio da rua por falta de manutencao).
mas no geral eu goto muito dela :OK:
Bruno