Pra quem falou mal, agora queimem as linguas, huahuahahauahuahauhauahuahauhauha
O Ronaldo nao tem ninguem a sua frente. é o artilheiro e com mais um gol fica isolado.
Pra quem falou mal, agora queimem as linguas, huahuahahauahuahauhauahuahauhauha
O Ronaldo nao tem ninguem a sua frente. é o artilheiro e com mais um gol fica isolado.
ta... mas ontem todo o time jogou pra ele! assim ate eu faço gol!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Tava brigando com todo mundo aqui no trampo, tão dizendo que o Brasil fez um jogaço... Eu discordo, ganhar de goleada do Japão é mole, não foi jogaço, foi massacre.
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
ateh parece q ele jogou sozinho, dãr...
e vc queime sua língua tb pq ele pesava 82 kg e agora estah com 92kgs, q quer dizer = GORDOOOOOO uuahuaahuahuahauahuahaahuhauahuauhahaha
mas gordo tb joga bem ususshsush
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
O Ronaldo(FOFO) ninguém duvida de seu futebol Fred, mas dizer que ele ta jogando bem ai é outra história. O cara tá gordo,fora de forma não tem arrancada e concordo com o Lagartixxa, o time jogou em função dele para ele quebrar o recorde. Acho uma irresponsabilidade dele sabendo que tem Copa do Mundo e não se preparar, achando que pq é o fenomeno, vai arrebentar na copa. :-/
Ele pode ta obeso, se continuar melhorando assim nao da nada.
e VIVA O GORDO.
e em momento algum eu disse que ele tava jogando bem, so falei que é o artilheiro de todas as copas.
Ué...
Mas em momento nenhum ninguém disse que ele não era artilheiro...
Apenas que ele está gordo, o que é evidente...
Então ninguém queimou a língua como vc disse...
Se ele fez o que fez tando gordo e sem correr mais que 2m em direção a bola, imagina se estivesse magro, eu ainda preferia o Ronaldinho gaúcho na frente, mas o Parreira não quer que ele ele faça o que ele melhor sabe fazer que é gol.
Eduardo
queimou sim, pois todo mundo torce pra ele se ferrar, a maioria quer poder bater em alguen e escolheu ele.
Passa gelo na lingua ajuda a aliviar a dor, ahauhauhauhauahuaha
nossa fred mas q viagem eh essa?
procura lah no outro tópico alguém dizer "eu quero q esse gordo se ferre e leve junto o Brasil"
credo
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
hehheehehehehe, fran se o parreira fosse ouvir o povo ele nao jogava contra a australia, ja tava no banco.
Ainda bem que a voz do povo não é a voz de Deus
am?
ushushusuhsshuushuhus
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Tava esperando ele terminar a entrevista com um "Beijo do gordo!" uhahuahua...
O QUE AJUDOU BASTANTE O RONALDO FOI O ADRIANO TER FICADO NO BANCO,PORQUE TODAS AS BOLAS ERAM PRA ELE